A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/09/2014 10:24

Antena da TV Morena capta outros tempos

Reinaldo Rosa

OLÁ COMO VAI – Desde sua primeira transmissão – em 7 de setembro de 1964 - até tempos recentes, a TV Morena contou com administração da família Zahran. O sonho de Eduardo Elias foi tocado por ‘seu’ Jorge, que tratava funcionários mencionando o nome de cada um. A excelência de qualidade da rede Globo provocou intervenções que revelaram-se pacotes de balões de ensaio. Teoria do caos.

AOS MESTRES SEM CARINHO – No ‘Bom Dia Brasil’ desta segunda-feira, Márcio Gomes informou sobre o Dia do Respeito ao Idoso, no Japão. Na TV Morena os funcionários mais antigos da casa recebem proposta de um PDV –Proposta de Demissão Voluntária. Por amor e dignidade ao trabalho desenvolvido durante anos, são classificados como ‘aposentados’ pela atual administração da casa. Simples assim.

PACOTE DE MALDADES – Aos integrantes do discriminado universo são inseridos itens como Indenização Trabalhista acrescidos de Assistência Médica por tempo determinado e, ainda, seis meses de salário.

CHAVES NA MORENA – Se a eleição fosse hoje, daria m.... Pesquisa de intenção de audiência nas TVs regionais –encomendada para consumo interno - acusa resultados nada engrandecedores para a emissora da AV. Eduardo Elias Zahran. A mesma é mantida trancada a sete – ou mais - chaves. O número de autorizados à leitura da enquete não preenche uma mão.

NÍVEL DE DESEMPREGO – Quando fatos e decisões vão mal, sempre pode piorar. Uma das sessões que mais dava audiência ao ‘MSTV 2ª Edição’ saiu do ar; o ‘Balcão de Emprego’. Seria irônico se não fosse trágico.

PESQUISA QUALITATIVA – Na programação de TV, você prefere: 1- Horário Político Gratuito. 2- Filme Pornô. 3- Qualquer uma delas; são parecidas. Sugestão de José Simão, na Band News FM.

COLUNA ANO DOIS
“Parabéns e sucesso contínuo Reinaldo”. (Heitor Freire)

“Eu quero parabenizar! AMO a coluna”! (Liziane Klingbeil Berrocal)

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions