ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Antena da TV Morena capta outros tempos

Reinaldo Rosa | 18/09/2014 10:24

OLÁ COMO VAI – Desde sua primeira transmissão – em 7 de setembro de 1964 - até tempos recentes, a TV Morena contou com administração da família Zahran. O sonho de Eduardo Elias foi tocado por ‘seu’ Jorge, que tratava funcionários mencionando o nome de cada um. A excelência de qualidade da rede Globo provocou intervenções que revelaram-se pacotes de balões de ensaio. Teoria do caos.

AOS MESTRES SEM CARINHO – No ‘Bom Dia Brasil’ desta segunda-feira, Márcio Gomes informou sobre o Dia do Respeito ao Idoso, no Japão. Na TV Morena os funcionários mais antigos da casa recebem proposta de um PDV –Proposta de Demissão Voluntária. Por amor e dignidade ao trabalho desenvolvido durante anos, são classificados como ‘aposentados’ pela atual administração da casa. Simples assim.

PACOTE DE MALDADES – Aos integrantes do discriminado universo são inseridos itens como Indenização Trabalhista acrescidos de Assistência Médica por tempo determinado e, ainda, seis meses de salário.

CHAVES NA MORENA – Se a eleição fosse hoje, daria m.... Pesquisa de intenção de audiência nas TVs regionais –encomendada para consumo interno - acusa resultados nada engrandecedores para a emissora da AV. Eduardo Elias Zahran. A mesma é mantida trancada a sete – ou mais - chaves. O número de autorizados à leitura da enquete não preenche uma mão.

NÍVEL DE DESEMPREGO – Quando fatos e decisões vão mal, sempre pode piorar. Uma das sessões que mais dava audiência ao ‘MSTV 2ª Edição’ saiu do ar; o ‘Balcão de Emprego’. Seria irônico se não fosse trágico.

PESQUISA QUALITATIVA – Na programação de TV, você prefere: 1- Horário Político Gratuito. 2- Filme Pornô. 3- Qualquer uma delas; são parecidas. Sugestão de José Simão, na Band News FM.

COLUNA ANO DOIS
“Parabéns e sucesso contínuo Reinaldo”. (Heitor Freire)

“Eu quero parabenizar! AMO a coluna”! (Liziane Klingbeil Berrocal)

Nos siga no Google Notícias