A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/10/2014 11:19

Após eleições rádio e TV voltam ao normal

Reinaldo Rosa

CAI IBOPE – Local de grande fluxo em outras eleições, o Tribunal Regional Eleitoral, no Parque dos Poderes, não é a atração de campanhas anteriores. Jornalistas –da falada, escrita e televisada- puderam trabalhar sem maiores congestionamentos de penetras e cabos eleitorais.

MENOR AUDIÊNCIA – Com o fim do horário eleitoral gratuito o ‘Bom Dia MS’ volta a ser exibido a partir de 7h30min. No período de propaganda eleitoral conquistou considerável público cativo que, a partir desta segunda-feira, sai da sintonia da atração da TV Morena.

FALTOU COMBINAR – Pesquisas divulgadas pela imprensa, um dia antes, eram unânimes em marcar vitória de Delcídio do Amaral neste domingo. Enquetes desse tipo são incapazes de identificar o número de eleitores que se ausentará (simplesmente) das urnas.

VAMOS COMBINAR – Debates na TV, entre candidatos à presidência da República e cargo de governador, poderiam se repensados pelo Tribunal Superior Eleitoral e emissoras e redes de televisão. Propostas de governo deram lugar a xingamentos, acusações, manifestações de ódio pessoal e número considerável de ‘direitos de respostas’. Perderam suas finalidades.

NA MEMÓRIA – “Você está sendo leviana” (para a candidata Luciana Genro); “A senhora está sendo leviana” (para a presidente Dilma Rousseff). De todos os debates dos quais participou nas redes de TV, tais considerações foram as que mais marcaram as mensagens ‘propositivas’ de Aécio Neves na propaganda eleitoral.

NA MEMÓRIA II – “A senhora deveria governar Minas Gerais, de tanto que fala dos mineiros”. A basear-se pela votação que obteve neste domingo, na terra do ‘aconselhador’ Aécio Neves, Dilma Rousseff já tem um Estado para candidatar-se ao final do segundo mandato.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions