A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


18/07/2014 10:41

Apresentadora faz grafia para eleitor lembrar de marido

Reinaldo Rosa

CAMUFLAGEM – Nova grafia de informativo apresentado por esposa do deputado Maurício Picarelli estampa o modus operandi de legisladores responsáveis. De criação duvidosa, a marca tenta manter o nome do candidato na mente de fieis e incrédulos espectadores.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

DÁ O QUE FALAR – Passada a maratona da competição da Fifa cronistas esportivos do Estado voltam a campo. Aplicarão talento e muita criatividade para alavancar interesse dos torcedores pela discutível qualidade do futebol local.

VALE A PENA VER - O programa ‘Sala de Corte’ aborda a produção audiovisual, comunicação e novas mídias de Mato Grosso do Sul, com abordagens para quem gosta de fazer e assistir cinema, televisão, internet e mídias sociais. Nesta quinta-feira, Marinete Vieira comentou documentário que produziu sobre a vida da cantora Delinha.

PORQUE É SÁBADO – Livre da concorrência com disputa mundial de futebol, samba ‘da melhor qualidade’ do Cachopa continua neste sábado. Para fugir de briga inglória, outras emissoras também aplicam na mesma linha de programa. Ponto positivo na quebra da mesmice de musicais do rádio do Estado.

CHEGA - Último capítulo de ‘Em família’ hoje. Trama não conseguiu chamar atenção de espectadores vidrados em novelas. “Ana Beatriz Nogueira como mãe de Gabriel Braga Nunes; Julia Lemmertz como sobrinha de Vanessa Gerbelli e filha de Natalia do Valle… Pouca gente “comprou” essa liberdade que só a ficção permite”, segundo o Blog de Maurício Stycer.

BIZARRA – ‘Vanderley Cachorrão’ é nome registrado de candidata em São Paulo.

EM BAIXA - ‘Vídeo Show’, encontra dificuldades para reencontrar o passo. A nova equipe chegou, modificando tudo, e deu no que deu. O apresentador não ajuda.

APOSTA - Nunca se duvidou da inteligência e capacidade pessoal do Rafinha Bastos, mas chega a surpreender a naturalidade com que ele se colocou à frente do "Agora é Tarde", substituindo Danilo Gentili. Todas as dificuldades foram superadas em curto espaço de tempo. Hoje não se comete nenhum exagero ao afirmar que ele já tem o programa nas mãos. Com Uol.

DE CASA - Voltou o campeonato brasileiro. Globo e Band também voltaram a fazer transmissões no comodismo de seus estúdios. E pensar que durante a Copa Fifa, equipes viajaram pelas doze arenas construídas para o evento.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



Quanto ao tópico "Dá o que falar", eu pergunto ao titular da coluna se... seria apenas o futebol do Estado que tem qualidade discutível? Como foi a partic ipação da Seleção do Braasil na recem encerrada Copa do Mundo, ocasião em que amargou-se a maior goleada - 7 x 1 contra a Alemanha, não custa nada recordar - , ocasião em que não apresentou nada........ e qual é a atual colocação do Flamengo, também no atual Campeonato Brasileiro? Ele que em 1981... foi Campeão Mundial.... então pelos simples exemplos citados por mim..... não é apenas o futebol do Estado que tem qualidade discutível... tenho dito e repito.. É O FUTEBOL BRASILEIRO QUE ESTÁ NIVELADO E POR BAIXO.. é o futebol brasileiro que não tem mais qualidade, apenas isso! Não sou expert no assunto.. mas gostaria de uma discussão
 
Gilson Giordano em 18/07/2014 21:54:23
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions