ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Apresentadora faz grafia para eleitor lembrar de marido

Reinaldo Rosa | 18/07/2014 10:41

CAMUFLAGEM – Nova grafia de informativo apresentado por esposa do deputado Maurício Picarelli estampa o modus operandi de legisladores responsáveis. De criação duvidosa, a marca tenta manter o nome do candidato na mente de fieis e incrédulos espectadores.

DÁ O QUE FALAR – Passada a maratona da competição da Fifa cronistas esportivos do Estado voltam a campo. Aplicarão talento e muita criatividade para alavancar interesse dos torcedores pela discutível qualidade do futebol local.

VALE A PENA VER - O programa ‘Sala de Corte’ aborda a produção audiovisual, comunicação e novas mídias de Mato Grosso do Sul, com abordagens para quem gosta de fazer e assistir cinema, televisão, internet e mídias sociais. Nesta quinta-feira, Marinete Vieira comentou documentário que produziu sobre a vida da cantora Delinha.

PORQUE É SÁBADO – Livre da concorrência com disputa mundial de futebol, samba ‘da melhor qualidade’ do Cachopa continua neste sábado. Para fugir de briga inglória, outras emissoras também aplicam na mesma linha de programa. Ponto positivo na quebra da mesmice de musicais do rádio do Estado.

CHEGA - Último capítulo de ‘Em família’ hoje. Trama não conseguiu chamar atenção de espectadores vidrados em novelas. “Ana Beatriz Nogueira como mãe de Gabriel Braga Nunes; Julia Lemmertz como sobrinha de Vanessa Gerbelli e filha de Natalia do Valle… Pouca gente “comprou” essa liberdade que só a ficção permite”, segundo o Blog de Maurício Stycer.

BIZARRA – ‘Vanderley Cachorrão’ é nome registrado de candidata em São Paulo.

EM BAIXA - ‘Vídeo Show’, encontra dificuldades para reencontrar o passo. A nova equipe chegou, modificando tudo, e deu no que deu. O apresentador não ajuda.

APOSTA - Nunca se duvidou da inteligência e capacidade pessoal do Rafinha Bastos, mas chega a surpreender a naturalidade com que ele se colocou à frente do "Agora é Tarde", substituindo Danilo Gentili. Todas as dificuldades foram superadas em curto espaço de tempo. Hoje não se comete nenhum exagero ao afirmar que ele já tem o programa nas mãos. Com Uol.

DE CASA - Voltou o campeonato brasileiro. Globo e Band também voltaram a fazer transmissões no comodismo de seus estúdios. E pensar que durante a Copa Fifa, equipes viajaram pelas doze arenas construídas para o evento.

Nos siga no Google Notícias