A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


15/05/2013 08:47

Arrogância descartável no telejornalismo

Reinaldo Rosa
BOZO ANO 45 - “Sou da Globo; não da TV Morena. Tá pensando o quê”? É da Globo mas o microfone é da TV Morena!BOZO ANO 45 - “Sou da Globo; não da TV Morena. Tá pensando o quê”? É da Globo mas o microfone é da TV Morena!
DANÇA DA FAMOSA - Ao invés de bater de frente com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge. Dança e reconquista Zyah. Após descobrir o envolvimento dele com a brasileira, Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido. A dança da hora vai ao ar nesta quarta-feira.DANÇA DA FAMOSA - Ao invés de bater de frente com Bianca (Cleo Pires), Ayla (Tânia Khalil) foi mais esperta e resolveu lutar com as mesmas armas da inimiga em Salve Jorge. Dança e reconquista Zyah. Após descobrir o envolvimento dele com a brasileira, Ayla resolveu fingir que não sabia de nada e armou um plano para dar uma lição no marido. A dança da hora vai ao ar nesta quarta-feira.

FAZ VALER – Entrevistas – em qualquer meio de imprensa, podem se tornar sem muito efeito por suas próprias características. O jornalista sempre tem o cuidado de não melindrar os convidados. Resultado, pode tornar-se "modorrento". Ginez Cesar, da TV Morena, tem conseguido evitar que tal problema aconteça.

HITÓRIA DA TV - O Povo na TV era um programa de televisão transmitido nas tardes da antiga TVS, atual SBT, na década de 1980. Tratava-se de programa de entrevistas com temas polêmicos e escandalosos. Também exibia fofocas do meio artístico e quadros de defesa do consumidor. Reportagens mostravam as queixas de consumidores mal atendidos, que eram colocados frente a frente com fornecedores de serviços e produtos. A conversa muitas vezes descambava para brigas físicas. Alcançou altos índices de audiência e chegou a ameaçar a Rede Globo no horário.

ARREMEDO – Hoje, o direito do uso do nome do programa é de propriedade da antiga TV Campo Grande. No seu atual formato a atração está completamente desfigurada parecendo mais um mercado persa e a baixaria de terras guaicurus.

POR DENTRO BELA VIOLA – Em papo off, com apresentador de jornal radiofônico, da capital, pode-se tirar algumas conclusões instigantes. Políticos –em geral, tecem elogios “a este programa de grande audiência” e falam o que desejam, de acordo com interesses próprios, claro.

OUTDOOR – Longe das quatro paredes dos estúdios, malham o mesmo locutor que faz um editorial –isento- e que não lhe agrade. Fez; falou tá falado.

MOTO PERPÉTUO - Lucas Malvacini, Mister Brasil 2011, estará na próxima novela das nove “Amor á Vida” de Walcyr Carrasco. Na trama, ele será um dos amantes de Félix (Mateus Solano), o vilão da trama que esconde sua homossexualidade da esposa Edite (Bárbara Paz).

ÁLBUM DE FAMÍLIA – Se ela vai, eu vou. Depois do cenário (?) nós já fomos assim, um dia do Picarelli e vocês chegou a vez do repeteco da iniciativa (infeliz) no O Povo na TV, no SBT/MS. Mau gosto à toda prova.

CONTAS A PAGAR - Tem gente reclamando do Brasil Urgente, da Record, e consequente entrada do programa de deputado estadual do MS. Portadores de TV por assinatura seguem direto para o jornal da rede, em nível nacional.

BATE PRONTO – Entrevistas inesperadas têm sempre mais a oferecer aos elespectadores e telespectadoras. Foi o que aconteceu pelo trabalho produzido, ontem, por Cláudia Gaighher com o gaguejante vereador relator da CPI da Saúde, da capital.

ERREI – É da rede Record e não Band o programa Brasil Urgente. Também na coluna anterior a atração das terças-feiras, na Globo, é Tapas e Beijos.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



vc errou novamente, o Brasil urgente é da band com José Luis Datena e não da record, so pra te avisar. O da Record é Cidade alerta com Marcelo Resende.
 
Gerson dos santos em 16/05/2013 10:26:21
BOLAS TROCADAS:
Deixando uma alerta aqui nessa pagina que se intitula "De Olho na Tv", pois é o de olho na tv, por acaso ja percebeu, a diferença das transmissoões esportivas da Tv Guanandi (Band) e Morena (Globo), a morena com toda a sua estrutura, várias camera,replay de imagens, um show, mas quando começam a falar Deus me livre, um narrador ruim, um comentarista morto, dois reporteres mal informados sem pique, ja na pequena tv Guanandi, com todas as sua limitaçãoes , esta simplesmente dando um show na Morena. um exelente narrador, um bom reporter, os comentarios de Herculano Borges. Sem contar o programa diário curtinho mas bem feitinho dentro das limitaçoes dos caras, sou telespectador de Tv e ouvinte de radios, adoro apreciar as nossas coisas boa. prabens BAND.
 
Rafael Sobreira em 15/05/2013 20:08:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions