A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/02/2013 08:53

As festas do que se vê nas telas e telinhas

Reinaldo Rosa

FALTA ALGUÉM - O vereador Paulo Siufi classificou como o mais relevante de seus projetos o que proíbe a sintonia de músicas, pelo celular, sem uso de fones de ouvido, nos ônibus urbanos da capital. “Livrei a população de ouvir muita coisa que não presta”, gaba-se. A iniciativa não incluiu motoristas do próprio transporte urbano que sintonizam as piores programações de rádios locais.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

BUZÃO – A anunciada entrevista com o representante do consórcio Guaicurus, na semana que vem, deverá congestionar as linhas do UCDB Notícias. Preço das passagens; excesso de lotação nos horários de pico; gratuidades e a propalada (completa) chegada dos novos veículos deverão fazer parte da pauta do informativo radiofônico comandado por Joel Silva.

PROCURA-SE – Publicitários da região centro-oeste são convidados a apresentar produções capazes de concorrer ao Prêmio Morena de Criação Publicitária. A promoção da emissora dos Zahran deverá receber poucos trabalhos veiculados em Campo Grande, especificamente. A grosso modo, telespectadoras e telespectadores daqui não assistiram a peças de destaque.

NA MOITA – Um comercial de TV criado para uma indústria do Estado, muito bem feito, onde aparece um monte de pessoas felizes e contentes em ambientes de trabalho, chama a atenção pela falta de modelos negros. Respectivo Movimento da moçada parece concordar com o fato.

NOTÍCIA VELHA – Estaria ressurgindo, na Capital, cópia infiel do modorrento “Pedro Placa”?

VOLTA POR CIMA – Site Terra veiculou informação sobre matéria da revista Forbes que coloca, pela primeira vez, Silvio Santos no topo dos mais endinheirados do mundo. Depois de vender a sucata do Banco Pan Americano ao governo brasileiro e livrar-se do Baú de infelicidade suas empresas registraram saldo bancário positivo de quase R$ 1,5 bilhão de dólares.

NA MESMA – Era de se esperar que, com tanto dinheiro, a programação do SBT tivesse alguma melhora. Fiel às origens, o ex-camelô da rua larga do Rio de Janeiro, continua apostando no popularesco para manter-se encostado na rede Globo, em audiência.

GREEN CARPET – Domingo é dia de, à noite, ficar grudado na telinha –e telonas de HDTV- para acompanhar a festa do Oscar. O baile de prêmios do filme Lincoln, vestidos da cafonalia e falas desencontradas de laureados e laureadas que só gritam desacerbados agradecimentos improvisados.

LESMA LERDA – Caso a programação permita, o Domingo Maior, da TV Morena, mostrará filme que contrapõe a tudo aquilo que o júri do Oscar analisa. Pode ir pra cama o cinéfilo televisivo; a película a ser exibida não teve –e nunca teria- indicação para a citada solenidade

CONHECIMENTOS GERAIS – A novela Lado a Lado chega ao final sem que o público tenha lhe conferido a audiência que merecia. Consequências da libertação de escravos; formas de governo; a capoeira; preconceitos e conquistas femininas parecem que foram ‘encobertos’ pelas roupas de época. As aparências enganaram aqueles e aquelas que classificam tramas pela embalagem. Perdeu playboy.

É NÓIS – Graças à irresponsabilidade e insanidade de uns poucos, -e sem precisar disso- o rádio ganhará mais audiência nos jogos do Timão. Sem poder comparecer aos estádios restará ao torcedor apelar para o inesquecível companheiro.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



É um absurdo o poder público ter que intervir em algo que deveria partir da educação e bom senso das pessoas, depois querem reclamar da politica, mais um povo sem educação que acha que pode ouvir música alta sem se preocupar com quem está em volta, que enche de lixo as vias públicas... merece o governo que tem...
 
Augusto José Meira em 22/02/2013 10:47:47
Quanto ao tópico destinado ao futebol - leia-se CORINTHIANHS - eu Gilson Giordano prefiro mil vezes - bota mil vezes nisso viu? - falar do futebol de MS que mesmo sendo pobre em investimento, mas muito bom tecnicamente -quanto à técnica só pode falar quem entende - ao ter que anunciar NOTAS DE FALECIMENTOS REGISTRADAS EM PLENO ESTÁDIO DE FUTEBOL. LAMENTÁVEL!!! Diante da pobreza dita por alguns que não entendem e nem manja nada, do futebol DE MATO GROSSO DO SUL.. fico feliz pelo fato de nunca ter acontecido nenhuma DESGRAÇA.. NENHUMA MORTE, fatos esses corriqueiros nos CHAMADOS POR ALGUNS LEIGOS - nos ESTADOS DITO COMO MAIS AVANÇADOS.... VIVA O FUTEBOL DE MS... AMANHÃ TEM PELA VIA MORENA.COM TRANSMISSÃO AO VIVO DO JOGO NOVOPERARIO E AQUIDAUANAENSE E SEM MORTE VIU?
 
Gilson Giordano em 22/02/2013 09:48:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions