A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


31/10/2012 09:11

BBB 13

Reinaldo Rosa

BBB 13 – O bela borgaria do brimo foi alvo de matéria de página inteira em jornal diário, anunciando o fim das inscrições para participação na ‘atração’ da rede Globo, em 2013. Paralelamente, nas redes sociais, corre movimento com objetivos de juntar um milhão de compartilhamentos para retirá-la do ar, tal qual o movimento que redundou na Lei da Ficha Limpa. Iniciativa de eliminar o BBB é válida, com esperança de que, depois, ao menos, 1% dos futuros ‘vencedores espectadores’ dedique-se à leitura de livros por uma hora ao dia.

CAIXA DE RESSONÂNCIA – A magia do rádio prega peças até em dirigentes-proprietários de emissoras, da capital. Se, por uma lado eles apostam na audiência fácil com programação musical de gosto –e princípio- duvidoso, de outro, o rádio-jornalismo prova que tem público, sim, que clama por melhor atenção. Basta verificar a resposta dos amáveis ouvintes ao provocar o aumento –próximo de sessenta minutos- do UCDB Notícias, na última terça-feira.

COMPARTILHAMENTO –Somadas as vezes em que um jogador de futebol tem a bola nos pés, em média, não chega a cinco minutos durante os noventa do jogo. Contado o tempo de notícias abordado pelo apresentador do noticioso radiofônico, o mesmo não chega a trinta minutos, no espaço de uma hora. É claro que blocos publicitários sejam bem-vindos –e admitidos pelo rádio-ouvinte-, razão pela qual uma hora é muito pouco para atração de tal envergadura. Se contar os fraternais abraços, então...

MÃO NA MÃO – Abraços amigos; abraços no inimigo; abraços na despedida, na chegada; abraços de felicidade; de conforto; abraços do naturalista; abraços do jabá... Tudo é motivo de abraços na cumplicidade do rádio com os ouvintes. Então, extinga-se a exigüidade de tempo dos noticiosos de rádio.

TAMU JUNTU – Apenas privilegiados funcionários da TV Morena assistirão ao jogo desta noite em sua totalidade. Junto com você, somente o atraso costumeiro e inexplicável. Salve Jorge.

Juliane Almeida: ...sou da GloboJuliane Almeida: ...sou da Globo
Subúrbia desce dos morros.Subúrbia desce dos morros.

EU SOU EU - Juliane Almeida posou no principal cenário de "Salve Jorge" para celebrar sua estreia no horário nobre. Em pleno Complexo do Alemão, a ex-morena do Tchan também se despede das fotos com apelo mais sensual. Ela também quer ser levada a sério como atriz: "Não quero mais expor meu corpo, tenho muito mais a oferecer. Gosto da época do Tchan, mas agora quero que as pessoas conheçam a atriz", afirma. Saravá.

REALIDADE DOS MORROS - Descobertas pelos produtores de elenco de “Subúrbia”, que estreia nesta quinta-feira, a carioca Ana Pérola e a mineira Erika Januza tiveram seu primeiro contato com a TV na série dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Ambientada na década de 1990, a trama traz a dupla em papéis centrais. Além das dificuldades naturais enfrentadas por serem iniciantes, elas revelam que ficaram preocupadas ao gravar cenas de nudez.

VALE A PENA VER DE NOVO - A maratona de solidariedade do SBT acontece nos próximos dias 9 e 10 de novembro. Com 15 anos de duração, o evento conta com doações que ajudam e mudam a vida de pessoas como o menino Brian, uma das 642 crianças internadas no país em 2011 vítimas de acidentes com armas de fogo.

VAI E VEM COMEÇOU - O temperamento de Morena e Théo provocará idas e vindas já no início do romance: nos próximos capítulos, os dois vão brigar, terminar e reatar o noivado. Depois do pedido de casamento, que foi ao ar ontem, eles começam os preparativos. Mas Morena cai do cavalo quando Beto (Sacha Bali), sabendo do casório, bate a sua porta para reclamar a paternidade de Junior.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions