A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


31/10/2012 09:11

BBB 13

Reinaldo Rosa

BBB 13 – O bela borgaria do brimo foi alvo de matéria de página inteira em jornal diário, anunciando o fim das inscrições para participação na ‘atração’ da rede Globo, em 2013. Paralelamente, nas redes sociais, corre movimento com objetivos de juntar um milhão de compartilhamentos para retirá-la do ar, tal qual o movimento que redundou na Lei da Ficha Limpa. Iniciativa de eliminar o BBB é válida, com esperança de que, depois, ao menos, 1% dos futuros ‘vencedores espectadores’ dedique-se à leitura de livros por uma hora ao dia.

CAIXA DE RESSONÂNCIA – A magia do rádio prega peças até em dirigentes-proprietários de emissoras, da capital. Se, por uma lado eles apostam na audiência fácil com programação musical de gosto –e princípio- duvidoso, de outro, o rádio-jornalismo prova que tem público, sim, que clama por melhor atenção. Basta verificar a resposta dos amáveis ouvintes ao provocar o aumento –próximo de sessenta minutos- do UCDB Notícias, na última terça-feira.

COMPARTILHAMENTO –Somadas as vezes em que um jogador de futebol tem a bola nos pés, em média, não chega a cinco minutos durante os noventa do jogo. Contado o tempo de notícias abordado pelo apresentador do noticioso radiofônico, o mesmo não chega a trinta minutos, no espaço de uma hora. É claro que blocos publicitários sejam bem-vindos –e admitidos pelo rádio-ouvinte-, razão pela qual uma hora é muito pouco para atração de tal envergadura. Se contar os fraternais abraços, então...

MÃO NA MÃO – Abraços amigos; abraços no inimigo; abraços na despedida, na chegada; abraços de felicidade; de conforto; abraços do naturalista; abraços do jabá... Tudo é motivo de abraços na cumplicidade do rádio com os ouvintes. Então, extinga-se a exigüidade de tempo dos noticiosos de rádio.

TAMU JUNTU – Apenas privilegiados funcionários da TV Morena assistirão ao jogo desta noite em sua totalidade. Junto com você, somente o atraso costumeiro e inexplicável. Salve Jorge.

Juliane Almeida: ...sou da GloboJuliane Almeida: ...sou da Globo
Subúrbia desce dos morros.Subúrbia desce dos morros.

EU SOU EU - Juliane Almeida posou no principal cenário de "Salve Jorge" para celebrar sua estreia no horário nobre. Em pleno Complexo do Alemão, a ex-morena do Tchan também se despede das fotos com apelo mais sensual. Ela também quer ser levada a sério como atriz: "Não quero mais expor meu corpo, tenho muito mais a oferecer. Gosto da época do Tchan, mas agora quero que as pessoas conheçam a atriz", afirma. Saravá.

REALIDADE DOS MORROS - Descobertas pelos produtores de elenco de “Subúrbia”, que estreia nesta quinta-feira, a carioca Ana Pérola e a mineira Erika Januza tiveram seu primeiro contato com a TV na série dirigida por Luiz Fernando Carvalho. Ambientada na década de 1990, a trama traz a dupla em papéis centrais. Além das dificuldades naturais enfrentadas por serem iniciantes, elas revelam que ficaram preocupadas ao gravar cenas de nudez.

VALE A PENA VER DE NOVO - A maratona de solidariedade do SBT acontece nos próximos dias 9 e 10 de novembro. Com 15 anos de duração, o evento conta com doações que ajudam e mudam a vida de pessoas como o menino Brian, uma das 642 crianças internadas no país em 2011 vítimas de acidentes com armas de fogo.

VAI E VEM COMEÇOU - O temperamento de Morena e Théo provocará idas e vindas já no início do romance: nos próximos capítulos, os dois vão brigar, terminar e reatar o noivado. Depois do pedido de casamento, que foi ao ar ontem, eles começam os preparativos. Mas Morena cai do cavalo quando Beto (Sacha Bali), sabendo do casório, bate a sua porta para reclamar a paternidade de Junior.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions