A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


01/08/2014 10:20

BBB faz "jogo de cena" para escolher participantes na Capital

Reinaldo Rosa

NÃO TEM TU VAI TU – Ante desistência do Cene – e outros - para disputar a serie D do Campeonato Brasileiro, a Federação de Futebol de MS colocou o Itaporã na fria. Todas as condições de participação foram garantidas ao clube por parte da entidade.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

NÃO TÔ NEM AÍ – Primeiro jogo do Itaporã: derrota em campo; na bilheteria e no STJD da CBF. O esperado ‘apoio’ da FFMS foi dado pelo seu dirigente mor: “vou bem ali”.

ANIVERSÁRIO GIRO DO ESPORTE – Nesta quinta-feira, Edmir Conceição, coordenador de Jornalismo da TV Brasil Pantanal, comandou almoço na sede da emissora, no Parque dos Poderes. Juntamente com toda equipe do programa ‘O Giro do Esporte’ – e convidados especiais - foi comemorado os três anos no ar da atração.

SUCESSO - Para comemorar a data, a programação de hoje inclui pautas como rugby, tae-kwon-do, vôlei e futebol entre outros temas. A atração musical fica por conta dos violeiros de Bodoquena, a dupla Alex e Yvan. O primeiro programa Giro do Esporte foi ao ar dia 1º de agosto de 2011 e entrevistou personalidades esportivas, transmitiu -ao vivo- futebol amador e profissional, boxe, vôlei e beach tennis. É veiculado às segundas e sextas-feiras, ao vivo, às 11h30 na TV Educativa Brasil Pantanal, canal 4 da TV aberta e 15 da Net.

R.V.P.S – Ressurgindo da entressafra do BBB, Vinícius Valverde avisa que dia cinco próximo –terça-feira- iniciam inscrições para classificatórias de participações no BBB-15, nos dias 15 e 16, na TV Morena. Para desavisados, um aviso: tudo é jogo de cena. Convidados a dedo pela produção do programa, a seleção de candidatos a celebridade instantânea é feita de outras formas. Nada convencionais.

VIPERINA – Segundo o site Desciclopedia “ Vinicius Valverde é o mico azul do jornalismo de celebridades brasileiro. Assim como a dengue, ele aparece todo verão e causa um verdadeiro pânico na TV realizando uma enquete pelas ruas do Brasil sobre o destino dos participantes do Big Brother Brasil. Tanto nos nove meses em que folga como nos três em que trabalha Vinicius Valverde não faz nada de útil”.

VIPERINA II – “Da mesma forma, assim como não se sabe nada sobre de onde veio, tampouco se sabe alguma coisa sobre para onde ele vai na entressafra de BBBs. Alguns já dizem tê-lo visto numa noite escura e esfumaçada na cidade de Corguinho, Mato Grosso do Sul, de onde diz à humanidade para procurar conhecimento”, para a já citada fonte.

DIRETO DA INTERNET - A participação de Fábio Porchat no ‘CQC” desta semana foi apenas um sinal do interesse que a Band nutre em ter os integrantes do ‘Porta dos Fundos’ no cast da emissora, ainda neste ano. Quebra de contratos de integrantes do grupo com outras redes seriam encarados pela Band.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions