A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/12/2012 07:58

Big Brother, o presente da Globo para 2013

Reinaldo Rosa

SHOW DE RÁDIO – Dos noticiosos radiofônicos na manhã de quinta-feira, o UCDB Notícias foi o mais sintonizado. Todos queriam saber, entre outros assuntos, possíveis dicas sobre o propalado futuro secretariado do prefeito eleito. Expectativa frustrada.

Veja Mais
Horário engessado limita noticiário de emissora
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos

LIGAÇÃO DIRETA – Graças à rede social –em suas variantes- o ouvinte fica bem mais perto dos personagens que se expressam através das ondas do rádio. O bate bola entre o eleito Bernal e platéia externa fez o programa ser prolongado em quinze minutos.

SELETIVA - 30 segundos, aproximadamente, foram suficientes para marcar a mensagem de fim de ano da TV Morena. Ilustrado com a exigüidade de seus programas locais, a produção da peça não faz referência –em imagens- da revista das tardes de sábado, o Atualidades.

POR FALAR – É uma estranha forma de administrar uma emissora, usando de muita rigidez quando o assunto é produção local. Embora revele capacitados profissionais para o jornalismo de redes nacionais, talentos da terra em outros campos não têm chances de mostrar seus trabalhos. Seria bom mirar-se no exemplo da RBS gaúcha.

NOVO CAPÍTULO – Depois da estréia em trilhas de novelas com músicas de Roberto Carlos, a rede Globo tirou proveito da iniciativa. Tentando renovar a produção do especial anual do cantor, foram convidados apenas intérpretes que tiveram canções incluídas em produções de tramas da emissora. Ficou na tentativa.

ONDE ANDA - Longe da TV e dos olhos do público desde 2005, quando fez parte do elenco da novela "América", Guilherme Karam tem vivido os últimos meses isolado em sua casa, na Barra da Tijuca (Rio), numa cadeira de rodas. O ator, de 55 anos, dono de papéis memoráveis na televisão, sofre de doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. Informe de Keyla Gimenez.

MOMENTOS – Rádios e redes de TVs repercutiram frases que, no ‘fecha’ de 2012 merecem serem lembradas. A que deve fazer parte de qualquer compêndio musical foi dita por Thiaguinho –o protegido da Globo-: ‘Eu acho que mudei um pouco a história do samba’. Outra, curta e muito grossa expressada por Nina, personagem de Debora Falabella, em Avenida Brasil: ‘me serve vadia’.

SOS – No capítulo replay do replay de notícias, todos os canais de comunicação têm divulgado o balanço parcial de levantamentos da Polícia Rodoviária Federal. Ainda bem que tal acontece. A lamentar-se apenas o fato de que motoristas que acompanham, na base da inércia, tais informações pela televisão, rádios, sites e jornais pensem que estão imunes quanto aos acidentes e mortes nas estradas.

CÉU É O LIMITE – Triste é vaticinar que o balanço final a ser divulgado na próxima semana, que muitos não estarão aqui para rever o referido noticiário.

Cléo: Apesar do apesar a amizade continuaCléo: Apesar do apesar a amizade continua

ATÉ QUE - Cleo Pires confirma separação. Através de comunicado oficial, atriz, que está no ar em 'Salve Jorge', falou sobre o fim do casamento com o publicitário João Vicente de Castro e considera que 'o amor e o respeito continuam'.

E A FILA ANDA - Após algumas idas e vindas, chegou ao fim o casamento de sete anos do ex-jogador http://semantica.globo.com/ego/06639db7-01c7-40d9-a7bc-bb9affab696b">Ronaldo com Bia Antony. O ex-casal se manifestou através de um comunicado oficial transmitido pela assessoria de imprensa de Ronaldo.

INFELIZ 2013 – Pedro Bial já coleciona textos de ocasião para leitura do programa Big Brother Brasil 2013. Com inovações que pretendem segurar os espectadores e espectadoras, a atração vem plena de inocuidades e ações de fácil digestão. E vazia.

OLHA EU AQUI - A novela "Salve Jorge" pode sofrer algumas baixas nos próximos capítulos. O elenco, formado por grandes estrelas, teria deixado alguns atores com participação tímida na trama. O fato teria feito com que alguns astros pedissem para deixar a novela.

Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...
Rádios locais praticamente ignoram produção premiada
FAMOSO QUEM – Almir Sater e Renato Teixeira estão incluídos em pequeno nicho de emissoras de Mato Grosso do Sul que executam suas músicas na programa...



Falou tudo lucas barreto, eu também assisto e nem por isso critico quem não gosta, assiste quem quiser e a internet está cheia de informações, quer bagagem pra vida corra até lá que tem de sobra, o BBB é pura diversão !!!

 
cileia matheus em 05/01/2013 21:39:04
"O BBB é mais um que faz parte de uma série de programas sem conteúdo educativo e formador de boas opniões que compõem a grade de programação da Globo só porque encaixa no que chamam de entretenimento, eu vejo isso como - colocar o brasileiro de vez em sua zona de conforto esquecendo assim dos problemas que fazem parte da rotina diária de todos nós e que cabe a cada um lutar constantemente, mesmo que seja fazendo somente pra si mesmo, fazendo a sua parte, porque se cada um fizer realmente a usa parte já é o suficiente - a pessoa chega em casa depois de um dia cheio e não tira nem 15 minutos para refletir nos acertos e erros do dia, já liga a TV e pronto, encontra a solução para os seus problemas, um cara que é tão dotado de conhecimento chamando um monte de marionetes de heróis."
 
Júlio Galax em 31/12/2012 08:29:11
Se o BBB fosse presente, deveria vir embrulhado em papel higiênico.
 
Valter Oliveira em 30/12/2012 13:09:45
Fala mal do BBB mas duvido que acorde as 5:00 pra assistir Telecurso e duvido que assistiriam programas realmente educativos. Brasileiros tem que aprender a respeitar aquilo que os outros gostam, so falam mal pq nao gostam, mas gosto cada um tem o seu. Se eles continuam com o BBB e pq da audencia e eh a forma de entreterimento para boa parte da populacao. Pode ate mostrar algumas baixarias mas esta bem mais proximo da realidade do brasileiro do que as novelas exibidas! Infelizmente a hipocrisia ainda eh grande.
 
Lucas Barreto em 29/12/2012 20:54:33
..assiste quem quiser...não adianta criticar,essa glogo ninguem derruba....kkk
 
helio nantes em 28/12/2012 22:35:12
Esse tal BBB é uma lástima, um festival de puro besteirol e totalmente sem conteúdo, ... enfim, é uma VERGONHA NACIONAL.
 
Délcio Vilela em 28/12/2012 12:04:29
NINGUEM MERECE.
 
marcio moraes em 28/12/2012 11:50:27
ACHO RIDÍCULO ISSO NÃO TEM COISA MELHOR,PRA PRESENTEAR,UM PROGRAMA MAIS EDUCATIVO,ALGUMA COISA QUE CONTRIBUA PARA A EDUCAÇÃO E BEM ESTAR DAS FAMILIAS,CHEGA DE ENGANAR AS PESSOAS COM COISAS BANAIS E SEM FUTURO SEM NADA QUE ACRESCENTE PARA O DESNVOLVIMENTO NEM CULTURAL NEM ECONOMICO NEM ESPIRITUAL DAS PESSOAS...........
 
SONIA BRAGA em 28/12/2012 09:44:22
ESSE TAL DE BBB...2013 JA PERDEU A GRAÇA TA NA HORA DE INVENTAR ALGO QUE VALHA A PENA FICAR EM FRENTE DA TELEVISÃO AFFS É PRA ACABAR MESMO...
 
HELTON MAXIMO em 28/12/2012 09:03:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions