ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Big Brother, o presente da Globo para 2013

Reinaldo Rosa | 28/12/2012 07:58

SHOW DE RÁDIO – Dos noticiosos radiofônicos na manhã de quinta-feira, o UCDB Notícias foi o mais sintonizado. Todos queriam saber, entre outros assuntos, possíveis dicas sobre o propalado futuro secretariado do prefeito eleito. Expectativa frustrada.

LIGAÇÃO DIRETA – Graças à rede social –em suas variantes- o ouvinte fica bem mais perto dos personagens que se expressam através das ondas do rádio. O bate bola entre o eleito Bernal e platéia externa fez o programa ser prolongado em quinze minutos.

SELETIVA - 30 segundos, aproximadamente, foram suficientes para marcar a mensagem de fim de ano da TV Morena. Ilustrado com a exigüidade de seus programas locais, a produção da peça não faz referência –em imagens- da revista das tardes de sábado, o Atualidades.

POR FALAR – É uma estranha forma de administrar uma emissora, usando de muita rigidez quando o assunto é produção local. Embora revele capacitados profissionais para o jornalismo de redes nacionais, talentos da terra em outros campos não têm chances de mostrar seus trabalhos. Seria bom mirar-se no exemplo da RBS gaúcha.

NOVO CAPÍTULO – Depois da estréia em trilhas de novelas com músicas de Roberto Carlos, a rede Globo tirou proveito da iniciativa. Tentando renovar a produção do especial anual do cantor, foram convidados apenas intérpretes que tiveram canções incluídas em produções de tramas da emissora. Ficou na tentativa.

ONDE ANDA - Longe da TV e dos olhos do público desde 2005, quando fez parte do elenco da novela "América", Guilherme Karam tem vivido os últimos meses isolado em sua casa, na Barra da Tijuca (Rio), numa cadeira de rodas. O ator, de 55 anos, dono de papéis memoráveis na televisão, sofre de doença degenerativa, uma síndrome neurológica chamada Machado-Joseph, que compromete a capacidade motora do paciente. Informe de Keyla Gimenez.

MOMENTOS – Rádios e redes de TVs repercutiram frases que, no ‘fecha’ de 2012 merecem serem lembradas. A que deve fazer parte de qualquer compêndio musical foi dita por Thiaguinho –o protegido da Globo-: ‘Eu acho que mudei um pouco a história do samba’. Outra, curta e muito grossa expressada por Nina, personagem de Debora Falabella, em Avenida Brasil: ‘me serve vadia’.

SOS – No capítulo replay do replay de notícias, todos os canais de comunicação têm divulgado o balanço parcial de levantamentos da Polícia Rodoviária Federal. Ainda bem que tal acontece. A lamentar-se apenas o fato de que motoristas que acompanham, na base da inércia, tais informações pela televisão, rádios, sites e jornais pensem que estão imunes quanto aos acidentes e mortes nas estradas.

CÉU É O LIMITE – Triste é vaticinar que o balanço final a ser divulgado na próxima semana, que muitos não estarão aqui para rever o referido noticiário.

Cléo: Apesar do apesar a amizade continua
Cléo: Apesar do apesar a amizade continua

ATÉ QUE - Cleo Pires confirma separação. Através de comunicado oficial, atriz, que está no ar em 'Salve Jorge', falou sobre o fim do casamento com o publicitário João Vicente de Castro e considera que 'o amor e o respeito continuam'.

E A FILA ANDA - Após algumas idas e vindas, chegou ao fim o casamento de sete anos do ex-jogador http://semantica.globo.com/ego/06639db7-01c7-40d9-a7bc-bb9affab696b">Ronaldo com Bia Antony. O ex-casal se manifestou através de um comunicado oficial transmitido pela assessoria de imprensa de Ronaldo.

INFELIZ 2013 – Pedro Bial já coleciona textos de ocasião para leitura do programa Big Brother Brasil 2013. Com inovações que pretendem segurar os espectadores e espectadoras, a atração vem plena de inocuidades e ações de fácil digestão. E vazia.

OLHA EU AQUI - A novela "Salve Jorge" pode sofrer algumas baixas nos próximos capítulos. O elenco, formado por grandes estrelas, teria deixado alguns atores com participação tímida na trama. O fato teria feito com que alguns astros pedissem para deixar a novela.

Nos siga no Google Notícias