A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


25/03/2013 18:00

Big Brother tem pior audiência da história

Reinaldo Rosa

PRÓXIMA ATRAÇÃO - O departamento de jornalismo (se assim podemos chamá-lo) da Rádio Transamérica Hits vive momentos de instabilidade. A futura diretoria (assumirá a partir da semana que vem), ainda não informou se informativos farão parte da grade de programação a ser promovida na emissora.

NEM TUDO SÃO FLORES – Questionado por ouvintes, o titular do Transnotícias Hits, João Flores Junior, lançou um lacônico "não sei" sobre seu futuro bem como do noticiário que apresenta. Certeza é de que o arrendamento da marca foi sacramentado.

ATENÇÃO PERIGO – Os sindicatos dos radialistas e dos jornalistas devem ficar atentos e, se possível, dar assessoramento aos profissionais que alugam espaço para transmissão de noticiosos. Em alguns casos a fragilidade de textos mais consistentes torna o contratante parte vulnerável frente à emissora.

MOEDA DE TROCA – Autorizações para concessão de emissoras de rádio a parlamentares votantes de acordo com interesses do governo central viraram febre no governo Sarney. Com bom trânsito junto a representantes de seus estados, empresários da comunicação receberam –e ainda recebem- tais mimos com certa facilidade.

A QUEM INTERESSAR POSSA – Com uma rede de emissoras de rádio de gaveta em seu poder, ‘empresário da comunicação’ oferece concessões de rádio (para o interior) a preços nada módicos. O contrato a ser assinado entre as partes também será de gaveta.

AUDIÊNCIA X FINANÇAS – Gabaritados profissionais jornalistas que arrendam espaço para apresentação de noticiosos radiofônicos vivem em clima de completa instabilidade. Quando o programa adquire ‘vida própria’, não surpresa quando o dono da emissora –em critério unilateral- rescinde possível contrato em vigor sem a menor cerimônia.

QUEDA LIVRE - O BBB13 tem possibilidades de ser o pior em audiência de suas edições. Marcou apenas 24 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. A pior edição em termos de ibope havia sido a 12ª, que terminou com 25 pontos de média. O melhor de todos os tempos foi o quinto, que contou com a participação de Grazi Massafera e de Jean Wyllys, atualmente deputado federal. Fechou com 47 pontos de média.

OUTRO CANAL - Atores reclamando que estão meses sem gravar, grandes nomes presos em uma única novela sem poderem ser escalados para outras produções. A Globo voltou para os tempos de “overbooking” de sua dramaturgia. Não bastasse os quase cem atores escalados em “Salve Jorge”, a próxima novela das 21h, “Amor à Vida”, seguirá a mesma toada e promete colocar um elenco ainda maior no ar. Na Folha de São Paulo, de domingo.

ABRAÇÓDROMO – Abraços aos ouvintes –e autoridades- fazem parte do item principal da editoria de todo e qualquer noticiário radiofônico. Pela ‘intimidade’ que o rádio mantém com seus apreciadores fieis, essa demonstração de apreço é inevitável. Notícias ocupam editoria secundária.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



MEUS CAROS, O QUE O JOÃO FLORES JUNIOR NÃO CONTAVA É QUE A IGREJA UNIVERSAL É A ARRENDATÁRIA DA RÁDIO TRANSAMÉRICA. SE O PROGRAMA DELE JÁ NÃO ERA BOM, AGORA QUE ELE NÃO VOLTA MESMO. COMO DIZIA O "DIDI MAIS CEDO": 'TÁ AMARRADO...TÁ AMARRADO'.
 
GILSON DE OLIVEIRA CANO em 03/04/2013 20:23:11
Infelizmente é lamentável a televisão brasileira esta perdendo a credibilidade quando permite esse tipo de programação tão sem sentido
 
Marcia Campos em 27/03/2013 12:09:35
Essa porcaria só serve para semear a discórdia entra as pessoas já deveria ter acabado a muito tempo
 
Nilson André em 27/03/2013 10:08:34
ninguém merece mais esse programa!!! já esta enjoativo,toda vez a mesma coisa.
foi a pior audiência!e vai continuar sendo!!!
 
elizandro carvalho em 27/03/2013 09:25:17
Tem a pior audiência por que é o pior programa :D
 
Bruno Ferrari em 26/03/2013 15:09:19
Já virou pornografia, o povo mal chega e já começa uma rinha besta, só p/ ter audiência. Depois não dá nem animo p/ assistir mais, pois já começa uma falta de respeito com eles mesmo, uma esfregação, vergonha até p/ quem está assistindo. CADE A CULTURA DESSE BRASIL, P/ COLOCAR NO LUGAR DESSE PROGRAMA “PORNÔ ” QUE NINGUÉM ARPENDE NADA. SE NÃOTIVER BUNDA E NEM BRIGA PENSA QUE NÃO TEM AUDIÊNCIA? O mundo está acabando (pois nos mesmo estamos destruindo) e tá começando pelo Brasil.
 
Ly Suoza em 26/03/2013 10:16:06
Gracas a Deus, esse programa é ridiculo !Tomara que nao tenha outro nunca mais, acorda Brasil!
 
fabiana marinho em 25/03/2013 19:36:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions