A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/12/2013 09:58

Black Friday; somos todos otários?

Reinaldo Rosa

TENDA DOS MILAGRES - Ainda há pessoas que acreditam na existência de empresas que apreciem diminuição de lucros. Sob a colonialista chamada Black Friday o país foi tomado por onda de descontos que atingiu - na média - 'estratosférica' taxa de 22,5%.

PIADA DE TITIO SAN - Imprensa escrita, falada e televisada inseriu anúncios da promoção originalmente surgida nos Estados Unidos. Para os autores, a campanha foi alvo de comentários nada honrosos para a gente das terras brasilis. Tudo com 50% de desconto do dobro do preço.

LOROTA NA FRONTEIRA - A decepção passada com a dita promoção, pelas bandas da fronteira com o Paraguai, não serviu de exemplo para conter a sanha de compra de brasileiros. Sem contar o que empresas da capital do Estado fazem através de agências de publicidade local.

TAMU JUNTO - Tentando evitar êxodo de consumidores, supermercado famoso lançou seu black Friday guaicuru. Colorido encarte prometia descontos de até 70 %. Artigos de interesse geral tais como pregadores de roupas; pacote com seis copos de vidro; jarra plástica (um litro) e tapete para banheiro foram anunciados com descontos médios de 30%. Previdente contra a acusação de propaganda enganosa imprimiu desconto de 70% apenas na aquisição das sacolas do próprio supermercado. Bolinha vermelha para o nariz era gratuita; enquanto durassem os estoques.

DESCOBRIU A RODA - Em sua passagem por Dourados, o narrador Galvão Bueno comentou sobre dificuldade de difundir futebol do MS na mídia nacional pois 'nem na segunda divisão o Estado se faz presente', constata. Afirmou lembrar-se da modesta aparição do Naviraiense e 'depois disso, o que mais tivemos? Isso é problema da Federação de Futebol do MS e a coisa errada precisa mudar'. Que eleitores com direito a voto, na próxima eleição da entidade lembrem-se destas surradaspalavras.

PROCURA-SE INTERESSADOS - A Copa Brasil, em que o Flamengo é o atual campeão, não interessa a nenhuma rede de TV na disputa de 2014. Rede Globo e Band já abriram mão; Record, por suas características
naturais (coincidência de horários futebol-sacolinha) nem se manifestou; posição - e motivos idênticos - foi adotada pelo SBT. Restou a TV Cultura, de São Paulo, muito propensa a segurar a peteca.

PRATAS DA CASA - A TV Brasil Pantanal grava o show de 15 anos do conjunto Os Trovadores, no Teatro Aracy Balabanian, nesta quinta-feira, dia 5. Dia 20, no mesmo local, será a vez do show Festival Jazz Viola.

FALA POVO - "Eu acho que se vereadores e deputados têm direito a ter programa na TV, vale tudo para todos, os "comunicadores" políticos. Fazem campanha o ano todo, todos os anos, você pode dizer, ah mas eles não ficam falando de politica.... Não precisa; só de estar aparecendo diariamente e sorteando prêmios para a população, já é uma baita campanha politica, sem falar que 90% dos "prêmios" são cestas básicas, campanha deslavada". MAXIMILIANO NAHAS

SAIA JUSTA - Na politizada apresentação do que poderá ser o campeonato de futebol no Estado, em 2014, aconteceu de tudo; menos sinal de progresso administrativo. Após longo discurso do dono da entidade (que odeia quem inventou o 's' para palavras no plural), o deputado Jerson Domingos deu a nota que faltava ao espetáculo.

ESTE É O CARA - Antes que a solenidade fosse encerrada, o deputado pediu palavra de ordem para exaltar a satisfação de ouvir através do rádio 'a empolgante narração do nosso Fiori Giglioti que é o locutor Elson Pinheiro'. Pego de surpresa pelo improviso do parlamentar, o presidente da FFMS apressou-se em cochichar em seu ouvido o nome de "Marquinhos", no que foi atendido.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions