ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

De olho na TV

Boa Notícia do Rádio

Reinaldo Rosa | 14/11/2012 07:30

BOA NOTÍCIA DO RÁDIO – Apreciadores de rádio jornalismo estão exultantes. UCDB Notícias ‘a notícia do tamanho da verdade’, das 7h as 08h, de segunda a sexta, pela FM 91. Rádio UCDB, agora, também nos feriados. Além do Trans notícias, da Rádio Transamérica, espera-se que outras venham a fazer o mesmo. Os fatos não descansam.

A SERVIÇO DO IMPÉRIO – Nos tempos da ditadura, Flávio Cavalcante foi capa de revista de circulação nacional em matéria onde, dentre dez decretos que ele elencou, um –em especial- pregava ‘o fim dos feriados pois o brasileiro não se deve dar ao luxo de não fazer nada’. Bobagens ditatoriais à parte, ao menos em relação rádio, é assim que a coisa funciona. Ninguém fica sem ele por muito tempo.

SÓ SEI QUE NADA SEI – Lizoel Costa que, como Roberto Chamaorro, está baseado (morando, residindo, estabelecido, etc) em Brasília, tem muito a contribuir com a qualidade de programações musicais de rádio de todo o Brasil. Falta de sorte a nossa, cujos proprietários de emissoras deixaram escapar pelos vãos dos dedos mais um talento.

SAC – Não adianta reclamar; jogos de futebol, pela TV Morena, continuarão a entrar no ar com as partidas já em andamento. E não é culpa da retransmissora da rede Globo. Dois itens contribuem para que tal aconteça; a lei de Classificação Indicativa (por idade) e, por parte da rede, do chamado Sat/fuso. A Matriz obedece aos horários impostos por lei e, desta forma, cerca de cinco estados –de fuso diferente ao de Brasília- sintonizam o futebol já em pleno andamento. Registrada a explicação dada à coluna.

SMS AO YAFUSSO – Tem gente que acha que a entrevista com a mãe do jogador Jean, do Fluminense, deveria fazer parte da pauta do Globo Esporte local, que foi ao ar ontem, no MSTV 1ª Edição.

UOL LINE – De acordo com o site Uol, a atriz e modelo Betty Lago, está internada na Clínica São Vicente, na Gávea, zona sul do Rio. Conforme boletim divulgado pela assessoria de imprensa da unidade nesta terça-feira (13), Betty foi internada no último dia 11, com quadro de gastroenterite e desidratação. A paciente está evoluindo bem, com alta prevista para hoje.

INTOLERÂNCIA - Antonia Fontenelle, a última companheira do ator Marcos Paulo, que faleceu no domingo, foi solenemente ignorada pelo padre que promoveu missa de corpo presente. Repetiu o gesto de Padre Marcelo que se recusou em participar de evento que contava com a presença do transformista Vera Verão. <div style="margin-bottom:-45px;"> </div>

Antonia Fontenelle: discriminada no velório do marido
Antonia Fontenelle: discriminada no velório do marido
Com data marcada, casamento de Thiaguinho balança
Com data marcada, casamento de Thiaguinho balança

COTAÇÃO EM LIRA – A atriz Stephany Brito está desempregada atualmente e exige salário de R$ 50 mil para assinar contrato com a Rede Record. Esta se nega a pagar e, com isso, o autor Carlos Lombardi (ex-Globo) fica impossibilitado de contar com atores da antiga casa. De acordo com Leo Dias (jornal O Dia), Lombardi trabalhou na Globo por 30 anos e se acostumou com a fartura de atores na emissora.

HOTEL MARINA - A noite de segunda-feira foi estrelada durante o lançamento do livro ‘Maneira de ser, escrito por Marina Lima. A cantora recebeu amigos e convidados na Livraria da Travessa, em Ipanema, Rio de Janeiro. Durante a sessão de autógrafos estiveram presentes nomes como a atriz Fernanda Montenegro, a cantora Adriana Calcanhoto e o jornalista Ednei Silvestre.

NÃO TEM TU - Ninguém esperava mesmo que Thiaguinho ficasse trancado em casa enquanto Fernanda Souza passa temporada trabalhando em Portugal. Ele foi flagrado, na noite de domingo, soltinho numa boate, na Barra da Tijuca (Rio). Discretamente, estava na maior alegria, acompanhado de dois amigos, dois seguranças e muitas amigas. Na rádio pagode, comentários são de que Thiaguinho andou confessando que o namoro não vai mesmo bem.

NO BINGO O PRÊMIO É A SOGRA - O tempo vai fechar em "Salve Jorge". Morena (Nanda Costa) vai morar com Théo (Rodrigo Lombardi) e terá uma briga feia com Áurea (Suzana Faini). Tudo começa quando a sogra reclama da bagunça que a nora faz no quarto do casal. O bicho pega quando Morena se aborrece no Alemão e chega em casa batendo porta. "Quer derrubar a casa? É isso? Pra cá você não vai trazer esses costumes não! Isso aqui não é favela não!", grita Áurea. Só faltou dizer que ali não era a casa da sogra.

Nos siga no Google Notícias