A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/09/2013 09:39

Bola na trave da mídia esportiva

Reinaldo Rosa

O QUE FAZER – O futebol do Estado não sofre carência de cobertura da mídia; tem programa esportivo todas as noites (na Rádio Capital AM) além de enfoques em editorias nos demais segmentos da imprensa. Segundo jornal da capital, a frequência atual é de média de 200 torcedores por partida. Mesmo com esforço de abnegados cronistas e desportistas o placar marca menos zero.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

GOLS NO COMPUTADOR – Torcedor que deseja fugir da maçante programação de sábado à tarde, da rede Globo e, no domingo também, o futebol local tem espaço garantido pela Viamorena.com. Vale a experiência.

EM CIMA DO LANCE – Após a leitura do relatório da CPI da Inadimplência, as equipes do UCDB Notícias e Tribuna Livre agiram rápido. Os principais integrantes dos resultados das investigações foram disputados e entrevistados pelos âncoras dos dois noticiosos.

BAIXA SENTIDA – A transferência de Robson Ramos para o Informativo Mega 94 mexeu com a audiência do noticioso matinal da FM Blink 102FM. Quanto à qualidade dos esquetes humorísticos há campo para melhorar em ambos os lados.

LEAVE ME ALONE – O editor aposentado da TV Morena, Jorcelino ‘JB’ mandando notícias; quer distância de tudo e de todos. Na medida do possível; telinha só a do computador e seus jogos maravilhosos.

PORQUE É SÁBADO – A falta de notícias pelo rádio, na capital, faz aumentar a audiência dos sambas do Cachopa, pela FM UCDB. Pela capilaridade da mesmice constante em emissoras concorrentes, o moço impera sozinho no período da manhã.

DECANO DEU O CANO - Cinco atrizes do elenco de "Amor à Vida" mostraram sua indignação com a votação do julgamento do mensalão. Bárbara Paz publicou na rede social foto com as colegas, e a legenda "Atrizes em luto pelo Brasil". Na imagem aparecem Carol Castro, Rosamaria Murtinho, Nathália Timberg e Susana Vieira, além de Bárbara.

SERIE ÚNICA - Embora sequer tenha estreado, "A Mulher do Prefeito", próxima série da Globo, já tem início e término agendados. A trama será lançada no próximo dia 4 (sexta-feira) e terá um total de 12 episódios. Segundo informações da coluna "Canal 1", não há possibilidades de uma nova safra ou de uma extensão. O encerramento se justifica pelo fato de Tony Ramos, o "prefeito", estar escalado para mais duas produções na Globo.

JOIA RARA - Ernest pede ajuda a Manfred para afastar Amélia de Franz. Mundo é detido por discutir com Ernest. Franz e Amélia se desentendem por causa da prisão de Mundo. Gertrude sente ciúmes ao saber que Ernest está apaixonado por Iolanda. Franz e Amélia fazem as pazes. Manfred pede a Benito que lhe dê informações sobre Silvia. Franz conta a Amélia que Ernest mostrou interesse em conhecê-la e que prometeu retirar a queixa contra Mundo. Manfred descobre que Silvia é filha de Heitor e pergunta se ela tem um plano contra os Hauser. Ernest chantageia Amélia, dizendo que retira a queixa contra Mundo se ela se afastar de Franz. No ar nesta sexta-feira.

AMOR À VIDA – Nesta noite, Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio. Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa. Com Uol.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



O futebol do MS, mais uma vez foi motivo de chacotas no mídia nacional dia 21 de setembro no site globoesporte.com
 
marcio luiz em 22/09/2013 21:32:49
Sempre acompanho esta coluna.Também leio os comentários, ou seja, sou fã da coluna, mas gostaria humildemente de solicitar ao colunista, se possível, evitar de comentar a respeito de novelas, que notoriamente não nos enriquece em nada o intelecto. Que possamos ver mais observações que culminem com a abertura das mentes não só dos seus leitores mas principalmente dos eleitores, pois devemos sim elevar o nível intelectual dos cidadãos, para que possam refletir melhor suas atitudes, ou seja, na hora do voto. Aceitar as coisas do jeito k estão, não dá. Chega de novela, as pessoas prendem sua atenção apenas em "imaginários", "ficção", enquanto que o nosso país está aí afundando em corrupção.
 
jacson blanck em 20/09/2013 16:47:21
PS.: POR FAVOR... ONDE NO COMENTÁRIO FEITO POR MIM.. LOGO ACIMA... POR FAVOR ONDE SE LÊ WÁLGER,LEIA-SE WÁLTER... É QUE EU FICO UM TANTO NERVOSO ( RSRSRSRS) DE VER TUDO ISSO... E NINGUEM FALAR NADA.. NÃO SEI SE´´E POR MEDO (RESPEITO) DA "TODA PODEROSA", POIS EU SOU DO TEMPO EM QUE COMENTARISTA APONTAVA AS FALHAS DO TIME.... QUEM COMENTA JOGOS DE FORA, DA SÉRIE A, TEM QUE FALAR QUE, O GOLEIRO CÁSSIO NÃO SABE REPOR UMA BOLA EM JOGO, QUE OS LATERAIS EDNILSON (DIREITO) E IGOR (ESQUERDO) NUNCA JOGARAM BOLA NA VIDA, QUE DANILO ESTÁ CANSADO, TODOS ELES CO CORINTHIANS, QUE OS ATACANTES VOLTAM PRA BUSCAR JOGO, POIS NÃO TEM QUEM LLANÇA... e os caras ficam falando apenas o óbvio.. que o time ta mal. ora..isso todosnós que "achamos" que entemos de futebol estamos vendo, inclusive os erros, Falei!
 
Gilson Giordano em 20/09/2013 16:15:22
O futebol do Estado não sofre carência de cobertura da mídia; tem programa esportivo todas as noites (na Rádio Capital AM).
Acho que deve-se retratar e falar de todas as mídias como vc fez, a Rádio Difusora tem a melhor equipe esportiva do MS. Sou ouvinte diário, a radio capital am é ótima, mais como vc citou, deveria citar corretamente, pois a equipe mais antiga do Estado esta ainda na rádio Difusora AM 1240.
 
Jairo Vasconcelos em 20/09/2013 13:53:12
Agradeço e muito, a nota divulgada na coluna edição de hoje (sexta-feira) GOLS NO COMPUTADOR. Obrigado mesmo! Está sendo uma experiência salutar, pois é uma transmissão muito descontraída mesmo e graças às divulgações feitas por essa coluna, temos tido o retorno. Obrigado de novo.. mas eu estou triste, pois ultimamente, os meus comentários ou os comentários feitos por mim, não estão sendo divulgados.... comentei "trodia", a respeito do Comentarista Wálger Casagrande,que quando o mesmo fala, ninguém entende nada. a nota não saiu.. agora quarta-feira (ante-ontem) jogo Ponte Preta e Corínhtians comentários de Caio Ribeiro,que foi acionado por Clebre Machado para comentar o jogo e ele disse: "No Cotínthians falta algo". E eu na praça dando milho aos pombos.. rssrsr que comentário, hein?
 
Gilson Giordano em 20/09/2013 10:32:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions