A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


31/07/2015 09:18

Cai o rei de espada; cai o rei de ouro; cai, não fica nada

Reinaldo Rosa

CA ENTRE NÓS – São instigantes os resultados – e rescaldos - da ‘Lama Asfáltica’; a discussão da imprensa pela própria imprensa guaicuru virou editoria obrigatória. Flagrados em gravações, coleguinhas publicam retrospectivas fora de época para provar o improvável.

PRODUÇÃO DE PROVAS – Gravações da Polícia Federal, repercutidas pela TV Morena, mostrando o aparato do ‘bunquer’ do empreiteiro João Amorim falam por si só. Caroneiros da asa delta e contemplados com ingressos de circo e cafezinhos do empresário sabiam que havia algo de podre no reino da Dhama. Dinheiro em penca obscurece a lógica do bom senso.

VC NA COLUNA – “Por que não dar nome aos bois, meu caro Reinaldo Souza Rosa? Ou será que o leitor, por mais alienado que seja, não vai saber que você está se referindo à fartura - faturas também - da TV Morena durante o governo André Puccinelli?”. (Valfrido Silva – Dourados)

R DO R – Nada como contar com a inteligência de leitores deste espaço. Onde um pingo é letra, dicas funcionam como imagens, gravações ou batom na cueca. Mesmo sem batismo, bois sabem o que estão fazendo.

MAGOEI – Em nota da coluna com a qual a TV Morena não concordou, um ‘iluminado’ da emissora reagiu como se fazia nos tempos de censura a veículos de comunicação. Abriu mão do Direito de Resposta (sempre disponível neste espaço) e acenou com judicialização do caso ‘por ofensas morais e prejuízos à imagem da emissora’. É mole?

VC NA COLUNA II - “Não esperava nada diferente disso, sou obrigado a aceitar o argumento do Joacir Rodrigues de Oliveira sobre mídia jabaseira e por ai afora. Tomara que todas essas ações (Operação Lama Asfáltica) cheguem a todos os cantos desse nosso Brasil e que tudo fique às claras e que todos sejam punidos nos rigores da Lei”. (Bem-Hur Laprano)

VC NA COLUNA III - “Parabéns Reinaldo Rosa. O registro do hoje é a memória do amanhã”. Roberto Chamorro (sobre ‘A comunicação e a lama do Poder Executivo S/A).

VC NA COLUNA IV – “Apesar das diversas criticas sobre o baixo nível do futebol do MS, nas ondas do Rádio e do Celular não é o que pode se notar. O ‘EsporteMS’, que transmite as partidas via WEB Rádio, na Série D, agora, com a chegada do Operário na Série B, a expectativa e de um crescente ainda mais. O que demonstra que se tivermos bons times aqui, o torcedor prestigia”. Cláudio Severo.

ANTENADO – Luiz Lands Reynoso de Farias, parabéns.

DE OLHO NO MOLHO – Às vésperas de tratamento cirúrgico, informo a ausência da Coluna por determinado período. Antecipo agradecimento de orações e torcida de todos. Um abraço e, até a volta. Espero. Com fé em Deus.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



Não estou aqui para ensinar padre a rezar missa, como diz o dito popular. Mas atenção senhores letrados (Promotores, delegados, juízes sejam estaduais ou federais); existe na lei uma condição que diz: " uma investigação em curso e o investigado pode interferir no curso da investigação o mesmo deve ser privado temporariamente de sua liberdade", é mais que claro que haverá interferência no curso dessas investigações se esses poderosos circularem livremente. OOO DOUTORES VCS ESTÃO DE BRINCADEIRA JUSTIFIQUEM O MEU IMPOSTO.
 
Reginaldo em 01/08/2015 10:50:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions