ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

De olho na TV

Campo Grande é fantástica

Reinaldo Rosa | 27/11/2015 14:34

QUE FASE - Chamadas para o próximo Fantástico, na Globo, anunciam matéria sobre escândalo da pedofilia em Campo Grande, que culminou na renúncia de vereador e outros que convivem sob a suspeita de envolvimento no caso. Falem mal, mas falem de nós.

OUVIDO ACEITA TUDO – No pequeno universo de emissoras de rádio da capital é grande a preocupação de empresários da comunicação com a audiência. FM Capital reverbera pesquisa que a coloca como líder na cidade. Outra garante que é ela a primeira colocada “na preferência dos ouvintes”. Quanto à programação, impera a mesmice. Em todas.

ALVI – São poucas as opções. Leitor da coluna reclama –e acusa- leve impressão de noticiário "chapa branca" em informativo radiofônico da capital. Muitos secretários e dirigentes de segundo escalão têm escala na fila de entrada.

RENOVADO - Gustavo Mendes retorna à Campo Grande para apresentação de ‘Show com tudo dentro’, em única apresentação, dia cinco de dezembro, às 21 horas, no Palácio Popular da Cultura. Promoção de Pedro Silva.

A CADA ESCÂNDALO UM FLASH - O jornalista Maurício Ferraz, da rede Globo, já se enturmou com a galera de Campo Grande. Coluna social-fotográfica, em jornal impresso, estampa foto do moço em noitada na Capital Morena. Ninguém é de ferro.

EFEITO GLOBO – O comentarista Casagrande, na Globo, cometeu a ‘audácia’ de vaticinar que “no Allianz Park, o Palmeiras leva vantagem”. Choveram comentários nas redes sociais por parte de espantados e atentos espectadores quanto à quebra do protocolo ‘Naming Rights’ da emissora. De resto, no país, está tudo bem.

VC NA COLUNA - “A TV Morena deve reciclar a prosódia de seus repórteres urgentemente. Erros e vícios de dicção são uma constante, sem inflexões adequadas, o que compromete a credibilidade da informação transmitida. Percebe-se que a emissora investiu na idade mais jovem de seus jornalistas e isso, somado à inexperiência profissional, deixa muito a desejar para a importante função de passar seriedade ao telespectador”. Athayde Alves no FB.

Nos siga no Google Notícias