A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/02/2014 09:13

Censura interna impera na Globo

Reinaldo Rosa

NOTÍCIA SEM ANÁLISE - O Bom Dia MS, de terça-feira, informou a futura taxa de pedágio sugerida pela Secretaria de Obras do Estado. Dependendo de aprovação pela Assembleia Legislativa o valor médio será de R$ 4,38. Espera-se que o valor final seja arredondado (para baixo) evitando-se prejuízo anunciado - e decretado - ao bolso do consumidor.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

NA TORCIDA - Balanço parcial de cronista sobre o futebol do Estado é alvissareiro. Jura que 'o nível dos jogos está melhor; o torcedor tem comparecido aos estádios em grande número', etc. E a luta continua na noite de hoje com toda crônica esportiva - falada, televisada e escrita - apoiando as disputas.

PERGUNTAR NÃO OFENDE - Por que os gols do campeonato de futebol sul-mato-grossense não têm destaque no Fantástico?

POR ONDE ANDA - Priscila Bittencourt após período na TV Morena alçou voo para outra retransmissora da rede Globo. Atualmente desempenha sua atividade jornalística na TV Sergipe, baseada em Aracaju.

VIGILANTE MORDAÇA - Ricardo Feltrin informa que a Globo se irrita com queixas de seus artistas e vazamentos de informações em redes sociais. A emissora bem que tentou disciplinar seus funcionários nos últimos anos. Encarecidamente, chegou a pedir que parassem de postar queixas sobre assuntos internos ou de comentá-los em público.

MANERA FRUFRU - Rede Globo recebeu 'sugestão' para não repetir em outros noticiosos uma pauta do Bom Dia Brasil. Informava sobre salários de cada senador (33 milhões/ano); deputado federal (6.600 milhões/ano); vereador (Rio/SP - 5 milhões/ano); deputado distrital-DF (10 milhões/ano). Congresso nacional (10 milhões em níveis globais). O mais caro do mundo. A emissora atendeu; claro. No Youtube.

NA MEMÓRIA - "O mal que Lula fez para o Brasil vai demorar muito para acabar". Frase de Marcelo Madureira, no Manhattan Connection, foi o suficiente para eliminar o Casseta e Planeta da programação da rede Globo. Simples assim.

TEM A VER - Em julho, no Multishow, o aguardado "Tudo Pela Audiência", programa de auditório de Tatá Werneck e Fábio Porchat. A dupla de humoristas pretende contar com a participação de convidados famosos fazendo piadas sobre a busca desenfreada por ibope na televisão. Informe do Outro Canal.

VC NA COLUNA – “Falando em crônica esportiva, a guerra entre as emissoras de rádio que fazem o futebol na capital, continua em fogo cruzado. A Difusora esnobou, em um só dia foi a Maracaju transmitiu Novoperário e Maracaju, a Voz do Brasil começou às 18h e, depois, Elson Pinheiro, "o canhão do rádio" como é chamado pelos colegas, abriu a jornada diretamente de Brasília com Cene e Brasília, na Copa Verde. A rádio Capital foi à Aquidauana transmitir, Costa Rica e Aquidauana; não entendi mas, valeu. O que não vale é a TV Morena transmitir Cene e Novoperario, jogo na capital para a capital; isso é ajudar o futebol? Acho que o pessoal da Morena não conhece conceito ajudar. Que tipo de ajuda é essa? Ajuda prejudicando? Ah, já sei, o conceito do plin plin continua "venha nós sempre" ao "vosso reino" nada". (Romildo Guedes)

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



A ÚNICA COISA QUE INTERESSA A GLOBO É O PODER!...NÃO TEM ESCRÚPULOS NENHUM PARA CONSEGUI-LO!...APOIOU A DITADURA E AGORA APOIA A GUERRILHA!...FORA GLOBO FORA DILMA.
 
Paulenir de Barros em 20/02/2014 20:25:59
"ESQUENTA era o MELHOR do Brasil e não voltou até agora" CHEGA DE INTERNET PRO RESTO DA SEMANA!!
 
Ronaldo Castor em 20/02/2014 13:46:54
BOICOTE AO RÁDIO
Imagens das TVs mostram no Paulistão, na Copa do Nordeste, no Cariocão e até aqui em MS, torcedores nos estádios, com seus rádios colados aos ouvidos, vibrando com o radiojornalismo esportivo que encanta e emociona milhões de apaixonados pelo futebol.
Em Aquidauana, esta história está simplesmente sendo apagada, riscada, eliminada extinta sob a alegação de que rádio é instrumento de perigo dentro do estádio. Daí o torcedor soltou: “isso é boicote ao rádio. Como não proibiram a entrada de celular com bateria?”. Não sei se rio ou choro. E a liberdade de o cidadão ter a informação por meio do radinho de pilha?
 
Ronaldo Regis - Aquidauana em 20/02/2014 11:44:59
Não sei o que a Regina Casé fez mas espero que continue fazendo Meire. Aquele programa forçado para classe C é horrível.
 
Maurílio Barbosa em 19/02/2014 17:38:30
Como assim??? "NA TORCIDA - Balanço parcial de cronista sobre o futebol do Estado é alvissareiro. Jura que 'o nível dos jogos está melhor; o torcedor tem comparecido aos estádios em grande número', etc..."; se um dos destaques do Site traz a seguinte manchete: "__Só 26 pagaram para ver Cene e Costa Rica no estádio Morenão" , num total de 126 torcedores presentes ao estádio para acompanhar a partida. Quer dizer que 126 torcedores É GRANDE NUMERO? Até ontem (18) 8,991 mil pessoas pagaram para ir aos estádios desde o começo do campeonato. Que número pífio não é mesmo? visto a quantidade de jogos ja realizados. Pois é, o que fazer para que a torcida volte para os estadios? O COMERCIAL naquela final contra o NAVIRAIENSE levou mais de 15 mil torcedores ao MORENAO. ......
 
emerson silva em 19/02/2014 13:36:44
Esquenta era o melhor do Brasil. Deus do céu, me leva desse mundo pelo amor de Deus.
 
Cyro chan em 19/02/2014 13:14:19
Não sou muito chegado em futebol, mas até mesmo eu fiquei pensando: "por que a Globo não passa os gols da rodada do nosso "pouco conhecido" Campeonato Sul-mato-grossense?
 
Lucas Recalde em 19/02/2014 12:30:05
O que será que a Regina Cassé fez? Se alguém souber me conte pois o ESQUENTA era o MELHOR do Brasil e não voltou até agora.
 
Meire Pereira de Souza em 19/02/2014 11:23:23
Pôxa até que enfim..o que eu disse antes encontrei agora também nos comentários de Romildo Guedes.. o ecooooooooooooooooooooooooo dos meus comentários.... juro por Deus que eu tava até pensando que fosse muito burro ou "burríssimo".. mas finalmente apareceu uma alma que também vê da mesma forma que eu...os outros.. sei lá.. eu acho que não criticam por medo rssrsr isso eu não tenho.. já disse: sou antiético mesmo... mas fica humanamente impossível aceitar essa filosofia da "Toda Poderosa" - como diria o inesquecível Clodovil -.. o jogo é aqui na Capital e "ELA".. transmite o mesmo jogo.. fala sério.. é ou não BURRICE? Bem.. mas eles que entendem né.. rsrrsrsr valeu Romildo Guedes.. será que você e eu, somos os dois burros nisso tudo? Tenho certeza que não viu meu caro.
 
Gilson Giordano em 19/02/2014 10:25:09
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions