A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


30/03/2016 13:00

Cidadania tem especial destaque na mídia de MS

Reinaldo Rosa
Ator Wagner Moura, que criticou cobertura da situação política atual (Foto: Reprodução)Ator Wagner Moura, que criticou cobertura da situação política atual (Foto: Reprodução)

COMUNITÁRIA – “A ‘Ação Cidadania’, realização da Fiems e Sesi em parceria com a TV Morena, leva às comunidades de Campo Grande e do interior do Estado serviços nas área de saúde, educação, cultura e cidadania”, segundo o Superintendente Bergson Amarilla. A campanha, que atendeu 11.351 pessoas em 2015, foi lançada nesta quarta-feira, na Casa da Indústria.

CIRANDA – Jornalismo da TV Morena pautou o ‘Desafio MSTV contra a dengue’, no ‘MSTV 1ª’. Uma boa ideia que, por excesso de ‘competições’ no ar, pode não alcançar objetivos buscados. Viagem ao fim do mundo.

CIRANDINHA – Transformada em mensagem publicitária da emissora – e repetida durante a grade de programação – o recall da campanha seria maior. Para pensar.

PROFISSÃO DE RISCO – Repórter do ‘O Povo na TV, do SBT/MS, foi atacado por transeunte da Praça Ari Coelho, em Campo Grande. Ato reprovável sob todos os aspectos; mesmo que o agressor não concorde com a linha do programa.

SEM IBOPE – Redes de TV não exibiram a presença de legisladores do PMDB de MS, quando a sigla anunciou o desembarque do governo Dilma, nesta terça-feira. Deputado louco por holofotes é mantido no baixo clero das emissoras.

LADAINHA GLOBAL - Rede Globo tenta convencer a sociedade de que “não se trata de um golpe contra a democracia, mas de um processo legítimo”. São tantas entrevistas com ‘explicadores’ da tese que parece que a emissora faz jornalismo para surdos. E mostra seu lado.

À MODA DA CASA – “São prisões midiáticas e vazamentos de informações seletivas para uma imprensa controlada por cinco famílias que nunca toleraram a ascensão de Lula”. Wagner Moura.

DESCULPAS EVITAM BRIGAS - Do golpe que promoveu em 1964, a Globo só pediu desculpas 50 anos depois. O Juiz Sérgio Moro pediu desculpas pela divulgação ilegal de conversas da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. Danem-se os prejudicados.

ASSISTÊNCIA - A Rádio Educativa 104 e a TV Educativa farão parte da Rede Nacional de Atenção à Saúde do Trabalhador, no âmbito da política nacional de comunicação e divulgação. Caberá às emissoras do Estado veicular e reproduzir informações e eventos realizados pelo Centro de Referência, com periodicidade diária ou semanal.

VC NA COLUNA – Fora do script. “Minha sogra colocou uma mamária e uma safena, sábado passado. Como é a vida pós-operatória, neste caso?”. Valfrido Silva

R DO R - Normal; basta submeter-se ao regime alimentar-bebericar e tudo dá certo. Não fazer força física intensa; não carregar peso e tomar os cinco remédios diários a que o cardiologista nos impõe. E a vida anda.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions