ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

De olho na TV

Competições feitas por esporte

Reinaldo Rosa | 30/01/2015 10:17

- Propagandas milionárias são exibidas no Super Bowl 2015. Preço de anúncio na final do futebol americano supera US$ 4,5 milhões. A final do campeonato de futebol americano, que acontece neste domingo, é o maior evento de mídia dos Estados Unidos. Por reunir a maior audiência da TV norte-americana, os grandes anunciantes costumam disputar um lugar no intervalo do jogo, que carrega a fama cobrar o segundo mais caro da publicidade mundial.

E CÁ – Com proporções guardadas. Decepcionado com retorno de apoio dirigido ao campeonato estadual de futebol este ano, finado cronista jogou a toalha. Afirmou que não transmitiria as disputas por falta de verbas para deslocamentos entre cidades em que os jogos acontecerão.

NEM LEGISLADORES – TV Morena e emissoras de rádio anunciam total apoio ao futebol local. Imprescindível. Após a competição - com duração de três meses –, os 12 clubes participantes não têm o que fazer durante o resto do ano. Não sem razão, o mais popular dos esportes, em MS, não sai do lugar em que está. Tragédia anunciada.

DIPLOMA NA PAREDE – Recuerdos de Ipacarai e das tardes de domingo, no Morenão, foi o que restou do futebol sul-mato-grossense. Se valer a torcida, com mexidas em setores importantes (ou, no maior) o futebol voltará a ter grandeza merecida. Campeonato entre clubes de federações do Centro-Oeste é ideia sempre lembrada pela crônica esportiva. E sempre esnobada por ensaboados dirigentes de respectivas entidades da região.

VC NA COLUNA – Vigilante leitora deste espaço, Neia Nantes acompanha notícias sobre quem faz a diferença no rádio de Mato Grosso do Sul. Fiel companheira das atividades do marido radialista.

ABENÇOADOS – Com redentoras mãos de verbas públicas e fiéis ouvintes, legisladores continuam a ocupar espaço em emissoras de rádio e repetidoras de TVs do Estado. A tribuna eletrônica e o púlpito das Casas em que atuam têm a mesma audiência. Pífia.

CAMINHO DAS PEDRAS – www.radioxis.net. Endereço de rádio – feita por radialista - para quem deseja conhecer programação diferenciada. Boa música, informações necessárias ao dia a dia do ouvinte e pouco papo. Na medida.

SÓ DÁ ELA – A instigante trama e qualidade do trabalho do autor e direção cinematográfica da produção de ‘Felizes para sempre?’ ficam em planos secundários. Nos comentários de telespectadores, espectadoras e imprensa só dá o nome de Paolla Oliveira.

CUECAS – Gshow tem ‘especial’ sobre a trama. Espaço do site é o maior dedicado a uma só atriz. Sinhozinho Malta e Viúva Porcina passaram para a história. Banhos e nudez de Danny Bond lá estão em tempo real e integral.

Nos siga no Google Notícias