A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/07/2014 09:33

Complexo do alemão

Reinaldo Rosa

VOU INVADIR SUA PRAIA – Faça o que eu digo; não faça o que eu faço. Vereador Alceu Bueno, em seu momento ‘Movimento Sem Terra’ – ou teto -, invadiu área pública, conforme reportagens da TV Morena. Pela gravidade do delito, a repercussão foi nula por parte de outros veículos da imprensa guaicuru.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

TROPA DA ELITE – Paladino de pobres e oprimidos fieis eleitores, Alceu foi repreendido ‘exemplarmente’ por competentes autoridades que zelam pela rigidez do respeito ao patrimônio público. Desde que obedecesse ao que preceitua a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, o crime seria perdoado. O céu de brigadeiro ‘daselite’ – como diria Lula - continua. Simples assim.

NA DIFUSORA – Em seu papel de inquilino da rádio, em que mantém programa aos sábados, o pastor Alceu não esboçou mínimo argumento de defesa. Invoca perseguição sofrida por Cristo e manda músicas gospel aos inebriados ouvintes. Glória.

MAIS DOS MESMOS – ‘Tribuna Livre’, na FM Capital abriu tradicional rodada de entrevistas com candidatos ao governo do Estado nesta segunda-feira. Respondendo à primeira indagação de Marcus Farias, Reinaldo Azambuja, do PSDB, demonstrou que lá vem repetição do arcabouço de promessas persente em todas as eleições.

PAUTA ÚNICA – Semana passada, imprensa nacional cansou com manchetes sobre estado emocional dos jogadores da seleção na Copa Fifa. A partir de Brasil e Colômbia o ‘Neymar fora da copa’ entrou em campo. Difícil imaginar o conteúdo da tinta nas manchetes caso o jogador estivesse desempenhando o que todo brasileiro estava esperando dele na atual competição.

E OS OUTROS? – Ausência de Thiago Silva que, realmente, tem produzido que se espera em campo, passa quase despercebida nas pautas do jornalismo das terras brasilis. Quanto pior, melhor para ‘vender’ informação.

QUE VENHA ALEMANHA – Com seu jogo cirúrgico – aquele que dá pro gasto - a seleção da Alemanha consegue criar expectativa de bicho papão na Copa Fifa. Ao enfrentar a motivada equipe do Brasil – e decantadas ausências- nesta terça-feira, os alemães se contentarão apenas com o fato de terem participado de quatro semi finais consecutivas. E só.

SUPERSTAR – A criação de grife importada pela rede Globo, o Superstar chegou à final com consagração dos integrantes do Malta. A atração mostrou a capacidade do músico brasileiro e existência de público em busca de opções nas surradas programações musicais de rádio e TV.

MENSAGEM POSITIVISTA – Celebridades brasileiras dão o maior apoio para ausência no jogo de amanhã – e, esperamos, no domingo também - de nosso grande jogador. Força Fred. Assinado, José Simão.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions