A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/11/2016 09:54

Comunicadores insistem em tentar carreira política

Reinaldo Rosa

NEM VEM – Dos comunicadores apresentadores de atrações radiofônicas de Campo Grande, apenas um conseguiu se eleger para a Câmara Municipal. Baseados na escrita ‘brasileiro não desiste nunca’, já ensaiam novas tratativas de futuras campanhas. O nível dos programas será mantido. Já prometem.

PAUTA VIVA – Dia de Finados não apresenta nada de novo para o setor da comunicação. Repetidas pautas são desafios a competentes jornalistas que buscam diferencial de informação que teima em ser a mesma.

RIDES AGAIN – Após fazer uso do tempo que a lei lhe permite, jornalista Laureane Schimidt volta à ativa nesta sexta-feira, na tela da TV Morena. Filho de primeira viagem da profissional, Enzo agradece a atenção dispensada no período.

VEM AÍ – Está em andamento gravações de programas da nova TV Conceito. O Mato Grosso do Sul, ‘de Campo Grande para o mundo’ será exibido através do canal fechado 24. No ar a partir de 15 de novembro, segundo previsões da diretora Roberta Bastos.

SEGURA O TCHAM – Jornalismo esportivo da Band continua em alta. Mantendo três de seus contratados na lista de top de merchandising, a emissora agiu rápido. Antecipou renovação de contratos de Renata Fan e dos craques Neto e Denilson.

BARRACO – Após apresentação da música ‘Se Namorar Fosse Bom’, Fátima Bernardes questionou Tatá Werneck se “namorar é bom?”. Tatá respondeu que sim e devolveu a mesma pergunta à apresentadora do ‘Encontro’. Resposta: “É bom. É muito bom. Do lado de cá os entrevistadores, do lado daí os entrevistados. Vamos estabelecer, porque você apresenta muito programa, pode ficar meio confusa de manhã”. A fila andou.

FALEM MAL MAS – O ‘Fala que eu te Escuto’, na Record, foi dedicado a atacar opositores e veículos contrários à eleição de Marcelo Crivella a prefeito do Rio de Janeiro. Revista Veja, empresas do Grupo Globo, Rádio CBN, Arnaldo Jabour e Fernanda Torres, da Folha de São Paulo, foram os principais alvos.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions