A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


02/05/2016 10:29

Conceituações no futebol e na política continuam no ar

Reinaldo Rosa

MAIS POR MENOS – Empresários da comunicação – da faixa de Amplitude Modulada – comemoraram a mudança de suas rádios para a onda FM. Um som mais puro que diminui o alcance territorial das emissoras. Vai entender.

MENOS POR MAIS – Emissoras que conseguiram a mudança de faixa, de imediato, aumentaram os valores das inserções publicitárias. Está difícil explicar ao anunciante as ‘vantagens’ de difundir produtos e serviços em área cuja sintonia ficou menor.

FESTA NO INTERIOR – O jogo válido pelas finais do campeonato de futebol estadual entre Sete de Setembro e Comercial mostrou a força do interior. Mesmo com transmissão direta da TV Morena, a população saiu de casa para “ver algo diferente na cidade”, alegou um torcedor.

OUVIDOS MOUCOS – ‘Dia do trabalhador’ é data comemorativa que não existe. Só vale para jornalistas que não assimilam o 1º de maio com ‘Dia do Trabalho’.

PULINHO DA FORÇA – Famosos sindicalistas, em inserções partidárias na TV e no rádio, reivindicam baixa de impostos; a volta das conquistas trabalhistas, impeachment da presidente’, etc. No ‘Dia do Trabalho’ sortearam valiosos prêmios a sortudos trabalhadores nas praças onde realizaram grandes aglomerações. Contribuições sindicais também servem para deputados fazerem caridade – e campanha – com chapéu alheio.

COMO DANTES – Emissoras de rádio do Estado continuam apostando em suas programações dos últimos anos. O império da mesmice se sobressai à aposta em diversificação da grade musical.

VAI TER GOLPE – A festa está próxima. Emissoras de rádio e TV que têm pautas abertamente favoráveis ao impeachment de Dilma Rousseff já – e só – falam sobre novo ministério. Rádio Jovem Pan, de São Paulo, rede Globo e Band não escondem desprezo pela pluralidade de opinião de seus sintonizadores.

VC NA COLUNA – “Muito bom poder apreciar, também no Facebook, a coluna que já vem há muito tempo fazendo sucesso. Parabéns Reinaldo Rosa; sabe o que faz e faz bem” – Roberto Wolf.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions