ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Conquista de votos de evangélicos atrapalha profissionais da comunicação

Reinaldo Rosa | 08/09/2014 10:39

DIRETOS DA CAMPANHA – “Reduzir a carga tributária; incentivos fiscais para atrair indústrias; mas segurança, saúde e educação”. Vale a pena ouvir de novo tais promessas? Que não serão cumpridas? Ópera bufa no ar.

PODERIA CONTINUAR – Com vontade política a programação dos canais de televisão do Centro-Oeste, em consonância com o horário de Brasília, seria mais atrativa. Com tantos palavrões e baixarias das ‘atrações’ policiais no ar, a qualquer hora do dia, fica sem validade a tal censura por horário.

DE NOVO – Governador André Puccinelli deu entrevista ao Tribuna Livre, da FM Capital. Papo interessante com Sérgio Cruz e Marco Antonio Farias. Asseclas aplaudiram; adversários trocaram de estação. Ou voltaram a dormir. Efeitos de entrevistas.

FIM DE FÉRIAS - Após passar 45 dias em tratamento, Jô Soares volta ao ar nesta segunda-feira. Marco Antonio Vila fala sobre ‘Boatos’ em uma das três costumeiras entrevistas do programa. Com bom humor, o âncora comenta notas –sem sentido- de jornalistas afoitos e adeptos do chutômetro.

TOMA LÁ - O mercado para quem estuda ou trabalha em comunicação (televisiva, principalmente) caminha a passos largos para a sua completa destruição, graças à irresponsabilidade de autoridades. A ocupação religiosa nas emissoras de rádio e televisão é, a cada dia, mais impressionante, sob as vistas grossas daqueles que não têm o menor interesse em mexer com isso.

DÁ CÁ - Uma situação profundamente lamentável, onde se verifica apenas a preocupação em aumentar o número de votos, não importando a que preço e no que isto poderá significar para os profissionais da área como um todo. Estão tirando o pão dos trabalhadores.

ESTAMOS CHEGANDO - A falência da Rede CNT (São Paulo) é só mais um caso entre outros tantos já existentes e que não será o último. Esta é uma transgressão que só interessa ao meio político, graças à força que representa nas urnas. Comentários de Flávio Ricco, no Uol e que, um dia, poderá atingir repetidoras conhecidas em Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias