ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Contra fatos não há argumentos. Ou há.

Reinaldo Rosa | 20/05/2015 10:54

PIADA PRONTA – Peixes ornamentais e de espécies raras foram comprados por alguém. O aquário fica pra depois. Deu no rádio, em Campo Grande.

BRANDURA NÃO DÁ AUDIÊNCIA – Matéria de Maurício Ferraz para o ‘Fantástico’ ficou próxima de 20 minutos. Obedecendo a máxima de que ‘jornal não foi feito para dar boas noticias’, cabe ao acusado o ônus da prova. Dura lex sed lex. “Para os ricos, é dura lex sed latex. A lei é dura mas estica”, segundo Fernando Sabino.

ESCOLA DA BASE - A ex-secretária de Educação de Campo Grande, Angela Maria de Brito, divulgou nota esclarecendo não ser irmã do secretário de Infraestrutura, Valtemir Brito, conforme divulgado pela TV Morena. A emissora reparou o erro.

E AGORA – Emissoras de rádio da frequência AM lutaram para conquistar a faixa de FM. A Rádio Difusora, de Campo Grande, já opera na outrora cobiçada faixa. Resultados de audiência e qualidade de som demoram serem notados.

ÓH GLÓRIA – A generosidade de autoridades políticas continua; conhecidos líderes evangélicos continuam nadando de braçadas na lei de concessões radiofônicas. Ouvintes da baixada santista, em São Paulo, ficaram sem a emissora que melhor era sintonizada na localidade. A Rádio Eldorado AM foi convertida à ocupação religiosa nos meios de comunicação.

QUE CRISE - Economia do país vai mal; das igrejas evangélicas, não. Assumem a direção de emissoras e, em nome de terceiros, fazem a miscelânea de administrar diferentes repetidoras de TV –como acontece em Campo Grande- e, para autoridades públicas, “está tudo bem”. Radialistas e jornalistas que se lixem. Simples assim.

– “Praticamente toda a faixa AM, em São Paulo, tem como donos ou arrendatários, seitas religiosas das mais diferentes bandeiras, como num entregar de pontos ao poder do dinheiro de origem desconhecida e não declarado. O estrago observa-se com toda tristeza, está feito”, comenta Flávio Ricco.

E CÁ – A nota acima também vale para Campo Grande e todo o Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias