ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Copa das confabulações na Globo

Reinaldo Rosa | 28/06/2013 08:27

LEITORA DA COLUNA – Tainá Jara, jornalista de informativo impresso diário, de Campo Grande, referiu-se à Av. Júlio de Castilhos respeitando –e citando- o ‘s’ do sobrenome do patrono da citada via pública.

DIAL AO NORTE – Quem sintoniza a Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, percebe a existência de programação simples e redonda. Em relação a outras da mesma faixa a diferença está na grade de anunciantes. Mudam os endereços.

FLASHES – O flash back não virou epidemia apenas em bailes nos salões da capital. Nas manhãs de domingo Mega 94 e Blink FM usam e abusam deste tipo de programação. Determinados sucessos vão ao ar no mesmo momento em ambas.

ALCAIDE É POP – Homem de rádio, o prefeito Alcides Bernal mata saudade dos tempos de televisão comparecendo –sucessivamente- ao popularesco O Povo na TV, em Campo Grande. Quem não consegue agendar audiência no Paço Municipal, na Av. Afonso Pena, sabe onde encontrá-lo. Aos domingos, ele está naquela emissora de rádio de sempre.

FALA QUE EU TE ESCUTO – Certas pessoas –e ‘otoridades’- raciocinam que a imprensa –de modo geral- foi feita para apenas falar bem sobre suas ações. Mudar de opinião a respeito de fatos e decisões que a maioria reprova é gesto de humildade. Enobrece até aos mais letrados.

PREMIAÇÕES – Próxima semana destaque sobre premiações ao jornalismo local. Detalhes e participação de Ellen Genaro. Aguarde.

EXPERIMENTE - As transmissões da Copa das Confederações pela FM Capital surpreendem. Acompanhar o jogo pela TV com o som da emissora revela a experiência e talento de Marco Antonio Silvério como narrador. Além de o ouvinte ficar livre das frases viciadas de Galvão Bueno e companhia.

VAI DAR NAMORO – Nas transmissões da líder é um tal de ‘o Ronaldo tá certo’ de um lado ... ‘o Casagrande tem razão’, de outro. Não contradizem –nem acrescentam- nada às obviedades que qualquer espectador está assistindo. A regra é clara.

ZORRA TOTAL – Jô Soares afirmou que a política –e políticos- fornece os melhores argumentos para quem faz humor. Senado decreta fim do voto direto nas votações de cassações de parlamentares. Ninguém mais será cassado. Simples assim.

ZORRA DOIS – Todo político é honesto. Demorou 25 anos para um ser condenado à prisão. E o presidente do congresso, senador Renan Calheiros, disse que decisões são reflexos da “do clamor que vem das ruas”. Não escutou o ‘fora Renan’, claro.

PUDICA – As cenas sensuais estreladas pela atriz Chandelly Braz, 28, em "Saramandaia" (Globo) a deixou preocupada com a reação de sua família, que vive na pequena cidade de Ipojuca, no interior de Pernambuco e que tem com pouco mais de 80 mil habitantes. Na Folha de São Paulo desta quinta-feira.

Cenas no remake da Globo deixaram atriz preocupada. (Foto: Divulgação)
Cenas no remake da Globo deixaram atriz preocupada. (Foto: Divulgação)
Nos siga no Google Notícias