A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/06/2013 08:27

Copa das confabulações na Globo

Reinaldo Rosa

LEITORA DA COLUNA – Tainá Jara, jornalista de informativo impresso diário, de Campo Grande, referiu-se à Av. Júlio de Castilhos respeitando –e citando- o ‘s’ do sobrenome do patrono da citada via pública.

DIAL AO NORTE – Quem sintoniza a Rádio Vale do Taquari AM, de Coxim, percebe a existência de programação simples e redonda. Em relação a outras da mesma faixa a diferença está na grade de anunciantes. Mudam os endereços.

FLASHES – O flash back não virou epidemia apenas em bailes nos salões da capital. Nas manhãs de domingo Mega 94 e Blink FM usam e abusam deste tipo de programação. Determinados sucessos vão ao ar no mesmo momento em ambas.

ALCAIDE É POP – Homem de rádio, o prefeito Alcides Bernal mata saudade dos tempos de televisão comparecendo –sucessivamente- ao popularesco O Povo na TV, em Campo Grande. Quem não consegue agendar audiência no Paço Municipal, na Av. Afonso Pena, sabe onde encontrá-lo. Aos domingos, ele está naquela emissora de rádio de sempre.

FALA QUE EU TE ESCUTO – Certas pessoas –e ‘otoridades’- raciocinam que a imprensa –de modo geral- foi feita para apenas falar bem sobre suas ações. Mudar de opinião a respeito de fatos e decisões que a maioria reprova é gesto de humildade. Enobrece até aos mais letrados.

PREMIAÇÕES – Próxima semana destaque sobre premiações ao jornalismo local. Detalhes e participação de Ellen Genaro. Aguarde.

EXPERIMENTE - As transmissões da Copa das Confederações pela FM Capital surpreendem. Acompanhar o jogo pela TV com o som da emissora revela a experiência e talento de Marco Antonio Silvério como narrador. Além de o ouvinte ficar livre das frases viciadas de Galvão Bueno e companhia.

VAI DAR NAMORO – Nas transmissões da líder é um tal de ‘o Ronaldo tá certo’ de um lado ... ‘o Casagrande tem razão’, de outro. Não contradizem –nem acrescentam- nada às obviedades que qualquer espectador está assistindo. A regra é clara.

ZORRA TOTAL – Jô Soares afirmou que a política –e políticos- fornece os melhores argumentos para quem faz humor. Senado decreta fim do voto direto nas votações de cassações de parlamentares. Ninguém mais será cassado. Simples assim.

ZORRA DOIS – Todo político é honesto. Demorou 25 anos para um ser condenado à prisão. E o presidente do congresso, senador Renan Calheiros, disse que decisões são reflexos da “do clamor que vem das ruas”. Não escutou o ‘fora Renan’, claro.

PUDICA – As cenas sensuais estreladas pela atriz Chandelly Braz, 28, em "Saramandaia" (Globo) a deixou preocupada com a reação de sua família, que vive na pequena cidade de Ipojuca, no interior de Pernambuco e que tem com pouco mais de 80 mil habitantes. Na Folha de São Paulo desta quinta-feira.

 

Cenas no remake da Globo deixaram atriz preocupada. (Foto: Divulgação)Cenas no remake da Globo deixaram atriz preocupada. (Foto: Divulgação)
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



Caro Reinaldo, nem é preciso esperar o Domingo para ouvir o nosso "querido" prefeito no rádio...todos os dias ele está lá as 07:00 da manhã dando o ar da graça no Programa do Cazuza da FM Cidade...que coincidência....é certo que eu mudo de estação.
 
Marcelo Mendes em 28/06/2013 11:34:43
Uma Copa do Mundo fora do Brasil, com os narradores e comentarista de futebol que temos, já é ruim, imagine "no Brasil", com esses formadores de opinião falando a milhões de crianças que não importa os métodos utilizados para conquistar a vitória (sendo a que mais cometeu faltas, os dito cujos elogiaram a Equipe do Brasil), que as ilegalidades obtidas e praticadas são meios necessários para tal finalidade.
Que tipo de formação estamos transmitindo para nossas crianças?
Será que não foi essa a formação dos políticos que temos?
Talvez com esse tipo de comentários feitos a milhões de brasileiros, possamos ser um povo aguerrido e pronto para praticar os mandamentos da lei de Gerson "levar vantagem em tudo"
 
Alonso Macedo de Oliveira em 28/06/2013 10:47:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions