A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


09/01/2017 10:22

Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto

Reinaldo Rosa

BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião de secretários de Segurança para 15 dias após os acontecimentos. Tancredo Neves sentenciou: “quando não se deseja uma solução, convoca-se uma reunião”.

ROBIN HOOD EM QUEDA – Apresentadores da crônica policial com slogans popularescos e chulos estão fora de contexto. Bravatas já não conseguem dissimular vontade de apresentador dar o pulo do gato para boquinhas e aventuras eleitorais. Nem elegê-los mais.

AMOSTRA GRÁTIS – TV Conceito está no ar, através do canal 24 da Net. Focada na realidade sul-mato-grossense, a emissora é grande opção para quem quer fugir das mesmices de outras redes de TVs nacionais.

R.V.S.P. – J. Abussafi continua no ar através do SBT/MS na base de espaço alugado e “de responsabilidade de seus autores”. Atentos ouvintes do ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, esperam por sua prometida participação no programa.

DE OLHO – Vereador Lucas de Lima (Solidariedade) aumentou espaço na programação da Cidade FM, de Campo Grande. Carentes ouvintes atentas à desenvoltura legislativa do moço que já optou pelo ‘sim’ aos atos do novo prefeito. Si hay gobierno, tô dentro.

POMBO CORREIO – Imprensa escrita, falada e televisada conhece detalhes da eficiência de presídios federais; fuga zero. O estabelecimento sediado em Campo Grande acomoda o chefe do tráfico de Manaus, José Roberto Fernandes Barbosa, tido como o ordenador da trágica operação em seu Estado. Como ela foi transmitida e, por quem? Pergunta matraca.

PREVENÇÃO – Em entrevista a Lívia Machado, da Subcom, Ailton Stropa Garcia, diretor-presidente da Agepen, falou sobre a maior contratação de agentes penitenciários realizada pelo Governo. “Os agentes são essenciais na manutenção da ordem dos presídios e no processo de ressocialização dos internos”, afirmou.

VEM AÍ – Ato de desequilibrado envolvendo o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, terá parte dos efeitos de ocasião esperados. Vitimização do líder – que já “perdoou o algoz” – trará consequências nada desprezíveis à seita.

VC NA COLUNA – “Será que nesse momento conturbado - já sabia preventivamente - vivido nos primeiros dias na prefeitura, Marquinhos Trad teria tempo ou ‘saco’ para pensar nas promessas feitas a respeito do transporte coletivo que continua uma m.....?" - Gilson Giordano.

DANI E ANDRÉ – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions