ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

De olho na TV

Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto

Reinaldo Rosa | 09/01/2017 10:22

BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião de secretários de Segurança para 15 dias após os acontecimentos. Tancredo Neves sentenciou: “quando não se deseja uma solução, convoca-se uma reunião”.

ROBIN HOOD EM QUEDA – Apresentadores da crônica policial com slogans popularescos e chulos estão fora de contexto. Bravatas já não conseguem dissimular vontade de apresentador dar o pulo do gato para boquinhas e aventuras eleitorais. Nem elegê-los mais.

AMOSTRA GRÁTIS – TV Conceito está no ar, através do canal 24 da Net. Focada na realidade sul-mato-grossense, a emissora é grande opção para quem quer fugir das mesmices de outras redes de TVs nacionais.

R.V.S.P. – J. Abussafi continua no ar através do SBT/MS na base de espaço alugado e “de responsabilidade de seus autores”. Atentos ouvintes do ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, esperam por sua prometida participação no programa.

DE OLHO – Vereador Lucas de Lima (Solidariedade) aumentou espaço na programação da Cidade FM, de Campo Grande. Carentes ouvintes atentas à desenvoltura legislativa do moço que já optou pelo ‘sim’ aos atos do novo prefeito. Si hay gobierno, tô dentro.

POMBO CORREIO – Imprensa escrita, falada e televisada conhece detalhes da eficiência de presídios federais; fuga zero. O estabelecimento sediado em Campo Grande acomoda o chefe do tráfico de Manaus, José Roberto Fernandes Barbosa, tido como o ordenador da trágica operação em seu Estado. Como ela foi transmitida e, por quem? Pergunta matraca.

PREVENÇÃO – Em entrevista a Lívia Machado, da Subcom, Ailton Stropa Garcia, diretor-presidente da Agepen, falou sobre a maior contratação de agentes penitenciários realizada pelo Governo. “Os agentes são essenciais na manutenção da ordem dos presídios e no processo de ressocialização dos internos”, afirmou.

VEM AÍ – Ato de desequilibrado envolvendo o apóstolo Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, terá parte dos efeitos de ocasião esperados. Vitimização do líder – que já “perdoou o algoz” – trará consequências nada desprezíveis à seita.

VC NA COLUNA – “Será que nesse momento conturbado - já sabia preventivamente - vivido nos primeiros dias na prefeitura, Marquinhos Trad teria tempo ou ‘saco’ para pensar nas promessas feitas a respeito do transporte coletivo que continua uma m.....?" - Gilson Giordano.

DANI E ANDRÉ – ‘Depois do amor’, comédia romântica retorna ao ano de 1962 e aos bastidores do filme ‘Something’s got to give’, produção estrelada por Marilyn Monroe. Danielle Winits e André Gonçalves estão na peça que marcou o último trabalho de direção de Marília Pera. Dias 28 e 29 de janeiro no Glauce Rocha. Produção de Pedro Silva e Jamelão.

Nos siga no Google Notícias