ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Distrações na grade televisiva

Reinaldo Rosa | 14/01/2013 10:07

RÁDIO ZORRA - O Café com Blink, apresentado pelo jornalista e neo-advogado Robson Ramos, é levado ao ar noticiando fatos com leveza e humor. O personagem “seu” Inácio é sucesso na forma ácida da equipe transmitir seus recados.

CONCORRÊNCIA QUENTE – O alvorecer da segunda quinzena de janeiro anuncia a volta da disputa pela audiência do radio jornalismo, em Campo Grande. Sérgio Cruz e Marcos Farias retornam à bancada do Tribuna Livre, pela FM Capital.

É O SEGUINTE - Vale a pena conferir a agenda de entrevistados que Joel Silva promete para esta semana. Algumas figurinhas carimbadas da política e da sociedade formadora de opinião garantiram esclarecer alguns fatos que estiveram presentes na mídia escrita, falada e televisada na semana passada. Promete.

CUEQUINHAS – Chamada veiculando resumo do MSTV 1ª Edição, com Ginez César portando vistosa gravata. Segue-se outra chamada – para o BBB 13 –, com vistosos bumbuns das belas participantes. Volta para o programa em exibição: TV Globinho. Fecha cortina.

ESPORTE FINO – Nesse dia, quando foi ao ar o MSTV 1 referente àquela chamada, Ginez fez o noticioso sem gravata, bem à vontade. Afinal era sábado e os detalhes estavam de folga.

DOSE DUPLA - Gabaritado profissional da TV Morena considera pouco o sofrimento de espectadores com o Big Brother Brasil. “Pior é ter de gravar (no horário de Brasília) e, posteriormente, ver de novo (no horário liberado para o MS)”.

PORTA VOZ MUDO – Imprensa escrita, falada e televisada registram a figura do vereador Chocolate, que continua no mesmo papel do programa de televisão, em que entrava mudo e saia calado. Não abandona o ombro do prefeito de Campo Grande; está em todas.

FAUSTINHO – O apresentador (?) Vanderlei Cabeludo, no programa de sábado quer aparecer mais que as atrações que leva ao ar. Enquanto convidados se apresentam ele fala, dança e protagoniza momentos circenses sem a menor cerimônia.

SCRIPT - A saída de Bambam do BBB13 – e consequente entrada de Yuri – não foi muito bem explicada para parte da imprensa especializada no assunto. Segundo comentários de alguns (dos especialistas) a fala de Pedro Bial sobre o acontecimento ‘cheirou’ jogada ensaiada da emissora global.

GORDURA DE AUDIÊNCIA – A atriz que personificou a Zezé, de Avenida Brasil, é a próxima cotada para fazer desaparecer alguns quilinhos no “Medida Certa”, no Fantástico, da Globo. É certo que não terá cachê de seis milhões de reais, mas alguma coisa ela ganhará. No mínimo, alguns gramas a menos e muita visibilidade. Ela merece.

CREDIBILIDADE – TV Morena entra na parceria para tentar realçar o futebol sul-mato-grossense. Abre-se a fase de ginástica na programação, para não ‘brigar’ com jogos do campeonato paulista que, terá transmissão direta pela rede Globo. A coincidência de horários cria chiadeira por parte de espectadores pouco interessados em certos ‘clássicos’ locais.

Nos siga no Google Notícias