A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


17/04/2015 09:37

Doutrina comportamental no ar

Reinaldo Rosa

21 DE ABRIL – Segunda-feira, dia útil, mas inútil para ouvintes de rádio jornalismo. Profissionais do setor não são de ferro.

BALANÇA GERAL – BBB sai do ar em 2017. Ainda tem mais uma edição do suplício. Milhões de abalizados telespectadores fazem as piores avaliações da trama. Interessante saber o que acham de recente lançamento da Rede MS de TV.

VC NA COLUNA – “Justa homenagem prestada pela Câmara de Campo Grande a 60 jornalistas, embora decanos como Sergio Cruz, Edson Moraes, Lucimar Couto, Jaqueline Bortolotto, Laureano Secundo e Pio Lopez tenham sido esquecidos. Mas não se pode agasalhar a todos”. Edmir Conceição no FB.

PARA OU CONTINUA – “O último episódio da segunda temporada de “Tá No Ar” levou muita gente a pedir para o humorístico continuar, sem interrupção, na programação da Globo. E houve muitos motivos para isso. Homenageando os 50 anos da emissora (“somos obrigados por contrato a dar parabéns”), a atração exibiu seleção de trechos de programas, novelas e personagens que marcaram a história da Globo – de Chacrinha a Bussunda, de Sonia Braga a Sandra Brea, entre outros”, segundo MarícioStycer.

DIREITA VOLVER - Emílio Surita detona Rachel Sheherazade em entrevista na rádio Jovem Pan. Apresentadora do SBT disse pérolas, como a de que os adolescentes no Brasil têm acesso as mesmas informações que os da Noruega, para justificar redução da maioridade penal.

MAQUIAGEM - Em crise existencial no Ibope, o ‘Jornal Nacional’, na Globo, ganhará novo cenário, ficará mais informal e terá a primeira moça do tempo negra de seus 45 anos de história. O quadro com as previsões atmosféricas, gravado por volta das 16h, será feito ao vivo, com interações entre William Bonner, Renata Vasconcelos e a moça do tempo.

QUEM MERECE – Nas telas de TV, o apóstolo Valdemiro Santiago proibiu seus discípulos de comprarem, consumirem ou até mesmo chegar perto da maionese Helmans. Ele alerta para o nome da maionese que numa tradução livre ‘Homem do Inferno’. “Ela invoca o obscuro, o inominável o capeta. Precisamos estar atentos, a tentação está em todo lugar, até na prateleira do supermercado”. Acredite quem quiser.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions