A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


09/01/2013 08:25

E aí! Comeu ou espiou?

Reinaldo Rosa

SALA DE ESPERA – Apreciadores de radio jornalismo tem opção aos sábados, entre oito e dez horas da manhã, na Rádio Difusora Pantanal (AM). É o Bom Dia Capital; noticiário nacional e regional mesclado com entrevistas ao vivo e análises econômicas.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

NÃO PRECISAVA – A partir das nove horas, da faixa de AM (da Difusora) pula-se para a sintonia da FM UCDB e do programa do Cachopa e seus sambas da melhor qualidade, como ele gosta de afirmar. Teve preocupação de agradecer no ar –e pessoalmente- comentários da coluna sobre seu trabalho, hoje, reconhecido por todos. Tocar o que, para muitos, era o samba do crioulo doido em território de cultura bovina, seria exercício de paciência e obstinação. E o bom resultado –que todo mundo ouve- aí está.

RÁDIO ESCUTA – À frente do UCDB Notícias, o titular, Joel Silva devolveu na mesma moeda e, também fez referências à coluna. Sugestões anotadas e, futuramente, serão discutidas com a direção Campo Grande News e os resultados divulgados e/ou providenciados.

DE VOLTA AO FUTURO – Sérgio Cruz volta para agitar a concorrência dos jornalismos matutinos, em Campo Grande. Avisa que estará de volta ‘segunda-feira, às 6:45 se Deus quiser” no Tribuna Livre, da FM Capital. Baterias carregadas, o respeitado mestre vem com tudo. Feliz 2013.

SEM BOLSINHA – Atentos espectadores observaram a presença de repórteres da TV Morena em matéria da filial, no Mato Grosso. Segundo Nélio Brandão, dois deles ali estavam trabalhando no que a rede classifica de fazer praça. Retornam em breve.

CGR/COR/CGR – A TV Morena aplica –com toda infra estrutura- em novos jornalistas que batem às suas portas em busca de colocação. Não raro, neo profissionais que aparecem em matérias produzidas em Corumbá, em pouco tempo passam a atuar na matriz, em Campo Grande.

SENSÍVEL COMPETÊNCIA - Exceção foi Laureane Schimidt que iniciou nos bastidores da emissora na Capital e, posteriormente passou a mostrar a cara a partir de Três Lagoas e atualmente está baseada em Dourados. Antes da TV Morena teve rápida passagem –como estagiária- pelo Jornal Imprensa (também de vida breve).

MIL E UMA NOITES – Olhando as mil capas de revista coloridíssima, são tantas as trocas de casais entre figurinhas carimbadas da televisão –principalmente-que não foi sem razão a criação de filme e seu sugestivo nome: Se beber não case.

APENAS DETALHE – Pais e mães com filhos de diferentes companheiras e companheiros não são problemas no momento da separação. Acordos são feitos (para preservar a imagem) e a fila anda. Tufão Benício tem organograma que informa a mãe de cada de seus filhos.

CLASSIFICAÇÃO – Em semana de estréia de Big Brother descobriu-se três tipos comportamentais de espectadoras e espectadores; quem assiste ao BBB; quem faz piada do BBB e quem fala mal do BBB.

EX PIADINHA – É claro que a direção da rede Globo conhece a rejeição que grande parte de brasileiros e brasileiras tem em relação ao Big Brother Brasil. Pelo fato de adoradores e detratores proporcionarem grande audiência para a atração, são vendidas quotas astronômicas em inserção publicitária. Fica indiferente aos reclamos e piadas da plebe ignara.

HOMEM QUE SABIA DEMAIS – O Ministro (?) de Minas e Energia, Edson Lobão, afirmou que, por causa do ‘acionamento das termas, vai haver pequeno aumento no preço da energia elétrica e o consumidor vai pagar a conta’. Nesta terça-feira, um preposto seu voltou ao Jornal Nacional para dizer que ‘não vai haver aumento algum’. Recado da chefa. Aliás, Lobão entende tanto de questões de energia elétrica quanto entendo de javanês.

INICIA EM PIZZA – Se a CPI do cachoeira decepcionou aproveite a idéia para saborear a melhor pizza da região do Santo Amaro e adjacências. Nos sabores tradicionais ou em itens especiais, de terça-feira a domingo, entre 18 e 23 horas, faça seu pedido através do (67) 3363 6222 da Vô Ito, na Av. Capibaribe – Silvia Regina.

ESPELHO MEU – Mulheres Ricas (no lugar do CQC) ou Big Brother Brasil? Eis as opções da TV aberta. Você decide.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



bbb? gente é só não assistir!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! arrrrrg
 
Cibele Maria Franco Araújo em 09/01/2013 15:12:07
BBB.... KKKK.... perda de tempooo....
 
HELTON MAXIMO em 09/01/2013 09:51:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions