ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Eleição entra na copa

Reinaldo Rosa | 04/07/2014 09:43

PRÓXIMAS ATRAÇÕES – Um dos tripés de informativos radiofônicos locais – política, polícia e entrevistas- começa na semana que vem. De sete a 14 de julho, o Tribuna Livre, na FM Capital inicia sua serie com bate papo dos principais nomes de sempre da política de sempre. Vale conferir. Sempre.

CAI CAI – Parte de viaduto em obras ruiu em Belo Horizonte; ‘culpa da Copa’ para detratores e inimigos de Dilma Rousseff. Em Campo Grande, apartamentos do Residencial Nelson Trad desmoronam sonhos de sonháticos pela casa própria. De quem é a culpa? Noticiosos regionais com a palavra.

ENVAZIVO – Imprensa nacional deu destaque ao xororô dos jogadores da seleção. Desnecessária e cansativa; emoção não escolhe data nem lugar e cada um dá o que tem. Importante é ganhar no momento decisivo. Se perder, –hoje e sempre- a vida segue e vamos em frente. Existem pautas freudianas mais interessantes para colegas da escrita, falada e televisada. Ficar à beira do caminho é próprio do brasileiro.

A VEZ DO ESPORTE REGIONAL - Eva Regina e Arthur Mário comandam o ‘Giro do Esporte’, na TV Brasil Pantanal. O programa vai ao ar no horário ingrato de 15 horas. Entrevistas e noticiário do futebol amador têm foco especial na atração.

NA MOITA – Programação matinal da TV regional foi quebrada com a apresentação do Bom Dia MS, às seis horas e do novo formato do ‘Jornal com Café’, da Band, pela TV Guanandi. No SBT/MS e TVMS, pregações alvissareiras e testemunhos de progressivos e fieis empresários. Glórias mil.

EM ALERTA – Equipes de esporte do SBT estão tomando cuidado com suas mensagens pelas redes sociais. A continuar críticas quanto a hospedagens, alimentação e outros ‘artigos’ de viagem, se identificados, os autores serão demitidos. Simples assim.

SEXTAS DE FINAL - Hoje, com o início das quartas de final da Copa do Mundo, Brasil e Colômbia em campo, Globo e Band na aberta também usaram de cuidados em suas escalas, para não criar chiadeiras. Ex-jogadores comentaristas fazem jogo fora de suas áreas e o resultado é dos piores para telespectadores e telespectadoras.

LENILDE – Musicista e escritora Lenilde Ramos cuidando dos detalhes do lançamento da segunda edição do livro ‘História sem nome’, que acontece no próximo 16, às 19h no Centro Cultural José Octávio Guizzo. “Verdadeira aula de história da literatura de Mato Grosso do Sul”, segundo a autora.

4 DE JULHO - Desclassificados da Copa da Fifa, americanos voltam suas atenções para outro significado do dia de hoje.

Nos siga no Google Notícias