A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


26/12/2016 11:40

Enigma para a crônica esportiva de MS

Reinaldo Rosa

PARA A CRÔNICA ESPORTIVA DE MS – Pelo total da obra do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, a entidade ficará sem verbas da Fifa. Embora continue com 27 presidentes de federações regionais no bolso.

REALIDADE PARALELA – O presidente da FFMS, Francisco Cesário, informou que sua entidade, neste ano, receberá R$ 72 mil mensais da CBF para despesas administrativas. Radialistas de programas esportivos podem decifrar o enigma.

JOGADA ERRADA – TV Interativa, nas manhãs de domingo, abre espaço para a jogatina eletrônica. Programa de apostas fatura alto ao manter ‘apostador’ preso ao telefone que custeará o valor da ligação. Enrolação da apresentadora vem na fatura mensal.

GELEIA REAL – Entressafra de notícia no período Natal e ano novo exige maior empenho de profissionais da imprensa escrita, falada e televisada. Infalíveis notícias sobre mortes nas estradas e cidades se juntam a registros de réveillons em hotéis para poucos. E dá-lhe ‘retrospectivas’.

BOA NOITE BRASIL – Jornalista respeitado com mais tempo e credibilidade da Globo, onde foi apresentador do ‘Bom Dia Brasil’ nos anos 80 e 90, Carlos Monforte deixou a emissora. A saída foi por parte de Monforte. Ele atuava no Globo News atualmente.

DECIFRA-ME – ‘Especial Roberto Carlos’, na rede Globo, sexta-feira. Procura-se quem viu algo diferente ao apresentado em anos anteriores.

EM DESGRAÇA – “Os humoristas dos tempos atuais estão com falta de graça. O ‘Zorra Total’ virou ‘Zorra’, apresentou inovações e adotou uma maneira bem diferente de se apresentar, inclusive com várias alterações em seu elenco. Continua com as mesmas deficiências e em momento algum consegue arrancar riso rasgado de ninguém”, segundo Flávio Ricci, no Uol.

ESPIA QUEM GOSTA – ‘BBB17’ já tem tudo para começar. Seletivas regionais com prováveis participantes já estão prontas. Troca de Pedro Bial por Thiago Leifert confirmada, faltando só 2017 começar.

THE WINNER IS – Pesquisas apontam o jornalismo como o gênero de maior alcance entre os telespectadores brasileiros, desde julho deste ano. Os diversos acontecimentos políticos, econômicos e também de eventos como Olimpíada e Paralimpíadas fizeram a liderança.

OS OUTROS - Novela e filmes caíram para o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Com Uol.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions