ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

De olho na TV

Enigma para a crônica esportiva de MS

Reinaldo Rosa | 26/12/2016 11:40

PARA A CRÔNICA ESPORTIVA DE MS – Pelo total da obra do presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Marco Polo Del Nero, a entidade ficará sem verbas da Fifa. Embora continue com 27 presidentes de federações regionais no bolso.

REALIDADE PARALELA – O presidente da FFMS, Francisco Cesário, informou que sua entidade, neste ano, receberá R$ 72 mil mensais da CBF para despesas administrativas. Radialistas de programas esportivos podem decifrar o enigma.

JOGADA ERRADA – TV Interativa, nas manhãs de domingo, abre espaço para a jogatina eletrônica. Programa de apostas fatura alto ao manter ‘apostador’ preso ao telefone que custeará o valor da ligação. Enrolação da apresentadora vem na fatura mensal.

GELEIA REAL – Entressafra de notícia no período Natal e ano novo exige maior empenho de profissionais da imprensa escrita, falada e televisada. Infalíveis notícias sobre mortes nas estradas e cidades se juntam a registros de réveillons em hotéis para poucos. E dá-lhe ‘retrospectivas’.

BOA NOITE BRASIL – Jornalista respeitado com mais tempo e credibilidade da Globo, onde foi apresentador do ‘Bom Dia Brasil’ nos anos 80 e 90, Carlos Monforte deixou a emissora. A saída foi por parte de Monforte. Ele atuava no Globo News atualmente.

DECIFRA-ME – ‘Especial Roberto Carlos’, na rede Globo, sexta-feira. Procura-se quem viu algo diferente ao apresentado em anos anteriores.

EM DESGRAÇA – “Os humoristas dos tempos atuais estão com falta de graça. O ‘Zorra Total’ virou ‘Zorra’, apresentou inovações e adotou uma maneira bem diferente de se apresentar, inclusive com várias alterações em seu elenco. Continua com as mesmas deficiências e em momento algum consegue arrancar riso rasgado de ninguém”, segundo Flávio Ricci, no Uol.

ESPIA QUEM GOSTA – ‘BBB17’ já tem tudo para começar. Seletivas regionais com prováveis participantes já estão prontas. Troca de Pedro Bial por Thiago Leifert confirmada, faltando só 2017 começar.

THE WINNER IS – Pesquisas apontam o jornalismo como o gênero de maior alcance entre os telespectadores brasileiros, desde julho deste ano. Os diversos acontecimentos políticos, econômicos e também de eventos como Olimpíada e Paralimpíadas fizeram a liderança.

OS OUTROS - Novela e filmes caíram para o segundo e terceiro lugares, respectivamente. Com Uol.

Nos siga no Google Notícias