A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


22/06/2015 11:04

Entra e sai nas retransmissoras de TV volta à cena

Reinaldo Rosa
Jornalista retorna à TV Morena para comandar programa da manhã Jornalista retorna à TV Morena para comandar programa da manhã

DE VOLTA PRO ACONCHEGO - A jornalista Glaura Vilalba volta a trocar de casa. Após período na TVMS (iniciado em abril de 2009) assumiu o comando e apresentação do ‘Bom dia MS’, na TV Morena. No endereço anterior tinha o status de contratada pela matriz da rede Record, em São Paulo.

INTERNET É O CAMINHO – Jornalismo investigativo tem sensível crescimento nas redes sociais. Esta pauta do jornalismo sul-mato-grossense ganhará lugar de destaque na internet. O mais importante, livres de censuras e/ou patrulhamentos patronais.

NO DIAL - Radiojornalismo ganha força no Estado. Poderes públicos e seus representantes produzem pautas interessantes a um publico ávido por informação. É o recado que vem de ouvintes ligados, cada vez, no trabalho dos formadores de opinião.

DITO E FEITO – Um toque, a empresários e programadores de rádio, para o slogan da Bandnews FM: “a cada 20 minutos tudo pode mudar”.

ALHOS E BUGALHOS – Ainda repercute nos meios culturais decisão da TV Morena desistir de participar das gravações do DVD de Delinha, na semana passada. O apoio a ícones da música regional é bem-vindo mesmo em companhia de personas non gratas.

ROLA ROLA - "Óbvio que estou do lado do Boechat. A gente não pode suportar pessoas que incitam o ódio, que desrespeitam os cidadãos brasileiros. Pessoas como essas (Malafaia) não representam o povo brasileiro. Se promovem à custas de agressões e incitações de ódio". (Daniela Mercury)

NA TV NADA SE CRIA – Rede Record anuncia criação de telejornal para o horário de cinco da manhã. Pregações arrecadatórias de Edir Macedo e seus pastores perdem em audiência para o ‘Hora 1’, da Globo. Síntese: dízimos rendem menos que espaço publicitário regiamente pago.

TUDO SE COPIA – Na mesma Record, Xuxa tem projeto de talk show copiado da apresentadora americana Ellen DeGeneres para produzir no seu atual endereço. Deixou definitivamente os baixinhos na saudade; conseguiu perder para o wathsapp.

 

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions