ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Eterna diva

Reinaldo Rosa | 03/10/2012 07:30

ETERNA DIVA - “Essa mulher encantou o Brasil, e foi uma das maiores comunicadoras que tive oportunidade de assistir. A vida passa para todos nós; para ela, a vida passou sempre com muita vontade, com toda a alegria de viver a aproveitar esse pequeno mundo redondo no qual vivemos. E nós, telespectadores da vida, ainda bem que pudemos dividir e curtir muito do que existiu dela e da sua sinceridade de ser”. Comentários do publicitário Henrique Medeiros, da Slogan Publicidade, sobre Hebe Carmargo.

NOVO VISUAL- Por citar a Slogan, o novo visual da página da Agência (no Facebook) tem a seguinte ‘ficha técnica’: Cliente: a própria Slogan; Time de Criação: Henrique de Medeiros, Edmilson Luchesi e Ricardo Silveira.

SEGUEM AS HOMENAGENS - Hebe ganhará homenagem no Museu da TV, organizado pela atriz Vida Alves, a primeira brasileira a dar um beijo na televisão. A família de Hebe já estava planejando doar roupas, sapatos, bolsas e alguns acessórios de luxo da loura para o memorial. Segundo Elmo Francfort, gerente do museu, a apresentadora, ainda em vida, manifestou vontade de doar alguns objetos para o espaço localizado em São Bernardo do Campo.

SARAVÁ - Famosa por mostrar assuntos polêmicos em suas novelas, Gloria Perez se prepara para um novo desafio em Salve Jorge. A trama, que estreia dia 22, abordará o tráfico de seres humanos. O assunto é novidade na telinha, mas é bastante frequente na vida real.

AVANT PREMIERE - A autora contou ao jornal O Dia como o assunto estará presente na novela: - ‘Há muitas vertentes deste comércio de indivíduos e vamos abordá-lo para três fins: sexo, trabalho doméstico e adoção ilegal. É uma campanha de esclarecimento, que vai contar com a participação mais do que especial de Carolina Dieckmann, no papel da Jéssica’.

NA FRENTE - Vale lembrar que Gloria Perez foi pioneira ao abordar em suas novelas temas como clonagem, barriga de aluguel, sequestro de crianças, transplante de órgãos, dependência química, entre outras polêmicas.

BARRACOS FINAIS - Monalisa (Heloísa Périssé) vai espancar Carminha (Adriana Esteves) em “Avenida Brasil”. Ao saber que a vilã foi escorraçada da mansão por Tufão (Murilo Benício) e se escondeu na casa paroquial, a cabeleireira corre para lá, a fim de acertar as contas com a antiga rival. “Já confessou todos seus pecados, sua vaca? A penitência vai durar semanas! Quantos padre-nossos você vai ter que rezar? Um milhão?, brada Monalisa.

TELA QUENTE - A sempre elegante Cláudia Raia que será a vilã Lívia, gravou cenas, de Salve Jorge, com Otaviano Costa, que vai interpretar seu advogado e amante Haroldo, na porta de uma boate. Tudo porque a malvada será a líder de uma gangue que trafica mulheres para o exterior.

MEDIDA CERTA - Para viver um oficial da cavalaria do Exército em "Salve Jorge", Rodrigo Lombardi resolveu fechar a boca e emagreceu seis quilos. Na balança, ele passou de 93kg para 87kg. Durante a coletiva da novela, na manhã desta terça-feira, no Projac, o ator confessou que fechou a boca e começou a malhar.

TÁ RUIM MAS TÁBÃO – No O Povo na TV (TV Campo Grande), depois de  chamar de cavala estudante do Instituto Mirim, que quase foi atropelada, em Campo Grande, Tatá Marques, uma vez mais, não policiou suas palavras. Reprovou o look de garota de 14 anos e que resultou em estupro da menina. No seu momento de comentarista de moda, o apresentador isentou de culpa o estuprador e condenou a menina pela indumentária.

SOBE E DESCE – Na última quarta-feira, a TV Morena baixou um pouco o tempo de atraso das transmissões do futebol semanal: ficou em 2min14seg. Hoje, por ser jogo do Brasil (ou da Fifa), a partida será transmitida em sua totalidade. Semana que vem, volta tudo ‘ao normal’. De atrasos.

CONFIRMA – Depois de recebermos mensagens em nossas casas e locais de trabalho (ou nos bares da cidade), teremos um pequeno intervalo nas intenções de candidatos que nos ofereceram a cidade mais maravilhosa do mundo. Como o segundo turno é certo, preparemo-nos para, dentro de mais alguns dias, termos a volta da programação normal do TRE. Mais maravilhas e súplicas para que o eleitor vote certo: ‘sem aventuras’ pregarão áulicos do poder.

PRIMEIRO ARTIGO – Mudar ou avalisar o status quo: vontade de um povo com sua única arma; o voto. Respeito à decisão do eleitor é o que sempre deve imperar. Ele sabe o que faz.

Cláudia Raia, de volta em Salve Jorge, da Globo
Cláudia Raia, de volta em Salve Jorge, da Globo
Hebe, a eterna
Hebe, a eterna
Nos siga no Google Notícias