A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


27/05/2015 11:01

Exaustão é a marca de fato determinado explorado na semana

Reinaldo Rosa
Em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera será a modelo Larissa, que se envolve em prostituição e drogas Em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera será a modelo Larissa, que se envolve em prostituição e drogas

CANSOU – Registros dos fatos que atingiram a família Huck invadiram noticiosos diários da TV Morena. E, ao que parece, vai seguir durante o resto da semana.

REPLAY – Mais uma transmissão de futebol ao vivo pela repetidora da Globo; mais um jogo com entrada retardada no ar. A regra é clara.

LEAVE ME ALONE – A jornalista Cláudia Gaigher ‘invade’ FB alheio para postar selfies descontraídos. Seletiva, a profissional não admite ‘qualquer um’ em sua página. Não insista.

PADRÃO FIFA – Noticioso televisivo amanheceu com pauta empolgante. A prisão de seis dirigentes da Fifa –entre os quais José Maria Marin -, em Zurique. Não vai significar nada para a ‘Bancada da Bola’, no congresso nacional; CBF continua uma santa.

ROTEIROReinaldo Azambuja foi à Santa Casa visitar os globais a pedido do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin. O tucano atendeu pedido de seu secretário de Fazenda, que é casado com Marta Grostein, mãe de Luciano. E o consternado presidente da rica Santa Casa não cobrou a contra dos pobres pacientes.

MATA A COBRA – Radialista Fonseca Junior ocupou a Tribuna da Câmara de Amambai. Abandonou as quatro paredes do estúdio da Rádio Jornal de Amambai para reivindicar interesses da população local diretamente a quem possa dar satisfações à comunidade.

SEM PACIÊNCIA – Para jornalistas que tenham tempo na redação, acessem este endereço no computador: http://www.ilove1.net/1x.1801.sim-omundo.23413.eh.25214.belissimo.php. Indicação válida também para a classe patronal dos escribas.

NOVA DIREÇÃO – Novos dirigentes do Ibope Media admitem sinais de desgastes no Brasil por promessas não cumpridas e por terem sua imagem ligada à TV Globo. Pesquisas capciosas realizadas contra Leonel Brizola; ascensão de Collor, etc. estão entre as causas.

MAIS DOS MESMOS – ‘Domingo Legal’ e ‘Domingo Show’ engalfinham-se por audiência no mesmo horário, aos domingos, com leve vantagem para o segundo. Pieguismo; reencontros; calamidades e desventuras são roteiros de ambos. O ‘Esquenta’, da rede Globo também perde –de vez em sempre- para o programa de Geraldo Luis.

FICAÇÃO E REALIDADE – Reportagem sobre modelo mato-grossense que vive na cracolândia, em São Paulo, serviu de base para personagem de trama global. Em ‘Verdades Secretas’, Grazi Massafera será a modelo Larissa, que se envolve em prostituição e drogas.

 

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions