A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/12/2014 10:22

Falta democracia em premiações Globais

Reinaldo Rosa
Paulo Gustavo acha um saco foto o dia inteiro, mas quer o sucessoPaulo Gustavo acha um saco foto o dia inteiro, mas quer o sucesso

ENGANEI UM BOBO – Sexta-feira, Maureen Matiello, âncora do MSTV 2ª Edição, dialoga com Tadeu Schimidt sobre atrações do ‘Fantástico deste domingo’. No ‘link direto’ surge o moço anunciando as atrações do programa dominical da rede Globo. De duas semanas atrás.

Veja Mais
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto

NOTÍCIA FRIA - Em clima de final de ano noticiosos radiofônicos da capital têm leque de opções. ‘Tribuna Livre’, FM Capital, mistura notícias e musicais; ‘Jornal UCDB’, faz um mix com profissionais da rádio Web e o ‘360 Graus’, da Cultura AM mantém o mesmo formato, apenas substituindo jornalistas em férias. Escolha.

E AGORA? – Indefinições continuam pelas bandas do Parque dos Poderes e a TV oficial. Na falta de confirmação para o comando da Comunicação, jornalistas ficam à espera de futuras do novo chefe. Programação local atual tem ótima qualidade e pode (ou deveria) continuar.

SE HAY GOBIERNO SOY FAVORABLE – Depois de navegar por longo período nas asas do PT, jornalista conta as horas por definição de seu nome na futura administração estadual. Do PSDB. Às favas ideologia; eu quero uma pra viver.

REI CENSOR – Portal de filmes colocou em sua grade o filme “Tim”; por um dia. Trecho do filme que aborda trairagem de Roberto Carlos sobre Tim Maia pode ter sido a causa da retirada do título do catálogo. Fica a dúvida.

MENOS COM MAIS – Primeira seleção de concorrentes aos ‘Melhores do Ano, no Faustão’ é feita por funcionários da casa. Todos os eleitos pertencendo ao elenco da rede Globo, não é mera coincidência. ‘Troféu Imprensa’, do SBT, é mais democrático.

VC NA COLUNA - Fracamente, que premiação horrível, Fernanda Gentil é melhor repórter do que Caco Barcellos e Ernesto Paglia em qual mundo? Mas não importa os resultados, essa premiação, que deveria se chamar os melhores da Glob, o é tão relevante para o jornalismo, música e arte em geral quanto passas no macarrão, ou seja é uma nulidade. Olhem os indicados para "melhor cantor(a)", é tudo muito deprimente, como se a música brasileira se resumisse nesses lixos, os resultados não mentem. TV Globo trata com gosto o brasileiro médio como besta sem cultura, aliás os que são, o são em boa parte graças a esta rede imunda. Ainda bem que hoje existe internet e vídeo on demand (netflix e etc)”. (José David Costa)

SEM FOTOS - Fernanda Montenegro critica selfies com fãs e Paulo Gustavo deu sua opinião. "Eu concordo com ela! Meus fãs continuam sendo amados e eu sou eternamente grato, mas a gente sofre com isso, com foto! Que a verdade seja dita! A gente quer fazer sucesso, quer ser reconhecido como em qualquer profissão, mas essa coisa da foto o dia inteiro é um saco”! escreveu.

SERÁ? - Após um ano difícil, marcado por várias mudanças, a Record planeja realizar alguns importantes investimentos já no início de 2015. A emissora quer iniciar o ano oferecendo melhores condições de trabalho às suas equipes de jornalismo de diversas praças. Isso remete a equipamentos e ao transporte. A Rede MS/Record estaria incluída nos planos?

Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...
Para ouvintes julgadores, ordem judicial lida na íntegra
CANSATIVA NECESSÁRIA – No ‘Jornal da Sete’, FM UCDB, Paulo Yafusso leu íntegra da reversão da decisão de juiz que pede a preventiva de policial rodov...
Maioria das rádios ignora noticiário de fim de ano
NAS ONDAS DO RÁDIO – Alta temporada e o mundo para em algumas emissoras de rádios de Campo Grande. Noticiários meia boca para manter espaço e nada de...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions