A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/04/2014 13:19

Fantástico Encontro com Renata Vasconcelos

Reinaldo Rosa

VEJA BEM - Em entrevista em espaço locado pela TV Guanandi, o diretor Salvador Sandim anunciou aumento do leque de programas locais. Espectadores – e a classe de profissionais interessada - esperam pelas modificações em pequeno prazo. ‘Atrações’ com a chancela “este programa é de responsabilidade de seus autores” não podem ser considerados como originários da repetidora do grupo Band.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

BOI NA LINHA - Classificada originalmente como emissora comunitária, a Rádio Atalaia, da região do Santo Amaro, em Campo Grande, é classificada como ‘anunciante’ no site da repetidora da Band local. Dirigida por Júlio Trajano, tem programação baseada em locação de espaço para várias correntes de seguidores evangélicos. São poucas as realizações com finalidades dirigidas à comunidade, como determina o Ministério das Comunicações. Apoio discutível.

CIDADE BRANCA – Mais do que simples feriadão a vista, estradas que levam à cidade de Corumbá vão ficar congestionadas por motivo justificável. De 30 de abril a quatro de maio acontece o 11º Festival América do Sul.

VC NA COLUNA – “Seria muito estranho se José Silvério, da Rádio Bandeirantes fosse pra TV. Oliveira Andrade é um velho conhecido pela qualidade em suas transmissões de futebol”. (Gilson de Oliveira Cano)

PROSA E VERSO – O Fantástico, da rede Globo, não faz jus ao grande alarde feito pela emissora para sua estréia. Poucas reportagens e excessiva demonstração tecnológica fizeram da atração uma demonstração de como não deve ser praticado o jornalismo. Tietar Felipão através de selfies não é próprio de jornalistas que se considerem como tal.

MAIS DA MESMA – A canônica caminhada dos dirigentes da TV Record, em fazer ‘programas para a família’ acaba de colocar no ar uma repetição de surrados programas de auditório. Sabrina Sato não faz outra coisa no comando de seu novo e retumbante trabalho. Noites de sábados e tardes de domingo transmitem o mesmo com rodízio de apresentadores. Simples assim.

PORTA DA FRENTE - Em função do acerto com a Band, para integrar a sua equipe de esportes, Oliveira Andrade está se desligando da rádio Jovem Pan, de São Paulo. De acordo com o combinado, ele ficará apenas até esta quarta-feira agora, como comentarista do "Jornal da Manhã".

VOLTA PARA O FUTURO – Mexidas que envolveram o Vídeo Show não emplacaram e, comenta-se nos bastidores da Globo, possível volta ao antigo esquema. A questão é o que fazer com o autossuficiente Zeca Camargo que saiu do Fantástico para a nova empreitada.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions