ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

Fantástico tem sua pior avaliação

Reinaldo Rosa | 19/12/2012 08:55

FALA POVO – O conteúdo que aparece sob esse subtítulo são transcrições de manifestações de leitores da coluna – ou não – e, por coerência da atividade, não sofrem nenhum tipo de censura. São assinados e, portanto, fica livre de responsabilidade o colunista e, principalmente, o site Campo Grande News. O cerceamento da liberdade de expressão, pela internet, não começará por aqui.

O QUE FAZER? – Eleitos nas urnas continuarão com seus programas de TV e rádio, em emissoras da Capital. Quem quiser anunciar a preços módicos – cenzinho, como dizem – é só entrar na fila pouco antes dos programas. Quanto à qualidade espectadoras e espectadores não devem esperar muita coisa; é o chamado horário político fora de hora. E o ano todo.

HIPOCRISIA – Por causa do Timão, o cantor Thiaguinho foi badalado no Mais Você, Encontro com Fátima Bernardes, Globo Esporte e Fantástico. Com música que faz ode à amizade cantada em campo da decisão do mundial, ele se revelou. Nas ruas de São Paulo, a bordo do trio Eeétrico festivo, puxou o coro de ‘Palmeiras, vai tomar no ...’. Resultado: foi esculachado nas redes sociais, a devida resposta –nos mesmos termos- e com direito a foto com nariz de palhaço e etc. Esse é Thiaguinho, namorado de atriz global e contratado da Som Livre.

VERDÃO POR ASSINATURA - A Fox Sports disponibilizará para o SporTV jogos da Libertadores da América, nos quais terá a participação do Palmeiras. Em troca, o SporTV cederá partidas da Copa do Brasil e uma semanal, gravada, do Brasileirão. O acordo prevê também aliança na transmissão de Copa do Mundo e Olimpíada. A informação é da coluna assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta terça-feira (18).

SINAL ABERTO - O clipe da música Camaro Amarelo, de Munhoz e Mariano, foi eleito pela página brasileira do YouTube o vídeo nacional mais acessado e de maior expressão de 2012. Sete meses após sua publicação no, o material já foi acessado por mais de 36 milhões e 354 mil vezes por usuários localizados não somente no país, mas também presentes em Portugal, Estados Unidos, França, Suíça, Itália, Japão e Espanha. Esta música se tornou o grande carro-chefe da dupla sertaneja, abrindo as portas para o sucesso.

VAI NA ONDA – A exemplo do que fazem as redes de TVs, alguns programas de rádio terão seus especiais de fim de ano. Aficionados por radio jornalismo, dificilmente espera pelo término de uma música (ainda mais sertaneja) para continuar a ouvir o noticiário. É mudança de estação, na certa.

CHORA NA RAMPA – O chororô de Théo (Rodrigo Lombardi) em Salve Jorge, está cansando. Não é isso que a plebe rude aprecia ver no chamado protagonista principal de uma trama. Na mesma situação está aquela que perdeu o futuro marido para personagem de Cléo Pires; a fila anda. Com isso, o núcleo das traficadas é o que desperta mais o interesse dos espectadores.

FANTÁSTICA CAÍDA - Nem o final do regime do ex-jogador Ronaldo, no Fantástico, elevou a audiência da atração. O programa marcou apenas 19 pontos de audiência. Encerrará o ano com o pior ibope de sua história e passará por grandes reformulações em 2013.

ESCRAVA ISAURA 2 - A Globo vai comercializar Avenida Brasil no exterior, em 2013. O folhetim será o principal produto da emissora durante a Natpe, a maior feira de televisão da América Latina, que acontecerá em Miami, de 28 a 30 de janeiro.

APITO FINAL – Para torcidas, a vitória do Timão, domingo passado, já deu o que tinha de dar. Porém isso não deverá acontecer nas redações de tele jornais brasileiros. A conquista ainda servirá de pauta para encher espaços vagos nos noticiosos, sem contar o replay da tragédia do atentado na pacata cidade americana; a pizzaria do Cachoeira; a lambança do carioca Fux... e por aí vai.

Nos siga no Google Notícias