ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

De olho na TV

Finalmente o debate que bate

Reinaldo Rosa | 26/10/2012 08:25

TROCA DE PAUTA – Finalmente chegam ao fim matérias sobre ausência do candidato Alcides Bernal em debates televisivos, na atual eleição. Ele e o representante do PMDB, Edson Giroto estarão frente a frente nos estúdios da TV Morena, logo após o último capítulo de Gabriela. Como sempre, o engessamento na forma de perguntas, réplicas e tréplicas estarão presentes; quem acompanhar não sentirá diferença de outros encontros semelhantes. Pela mesmice, muitos agradecerão o fato de o pepista ter marcado outros compromissos e escassear tais embates.

AINDA ELES – O que era para ser debate transformou-se em entrevistas na TV Guanandi e SBT MS. Com a ausência de Alcides Bernal em ambos programas, Edson Giroto teve mais uma oportunidade de transmitir seus projetos para uma possível administração municipal, em Campo Grande. Mesmo assim seu adversário não deixou de ser lembrado nas ditas ocasiões; em termos nada elogiáveis, mas lembrado.

QUANTO MAIS BATE – Ao que parece, o vídeo em que o ex-presidente Lula faz considerações sobre radialistas que viraram prefeitos é apenas pequena mostra do que poderá, ainda, fazer parte da atual campanha eleitoral. Como já decidiu em quem vai votar no próximo domingo, o eleitor a tudo vê de sua cadeira cativa esperando novos capítulos que virão. A baixaria promete.

VALE TUDO – Jornalecos apócrifos, vídeos, gravações, acusações, balcão de compra e venda de votos e outras negociatas fazem parte do leque daquilo que poderemos tomar conhecimento até o final de semana. Poucos são os que já se dêem por vencidos e, até o último minuto, como disse o atual prefeito, ‘pode acontecer de tudo’.

CÂMARA DOS LORDES – Quinta-feira, na Câmara de Campo Grande, vereadores Carlão e Athayde Nery trocaram afagos nada aprovados por seus colegas. Certeza nos resultados das urnas, tanto de um lado como de outro, levam a isso; é a dosemetria do desânimo e euforia. Debate que bate bate.

SALVOU – A ausência de Alcides Bernal no propalado debate da TV Guanandi foi compensado pela presença da equipe da FM Capital, na transmissão do evento. É o rádio presente em momentos decisivos para a população: domingo tem mais. Acompanhar a marcha das apurações é tão empolgante quanto os próprios resultados.

VAI E VEM - O programa solo de Patrícia Abravanel ficará para o ano que vem junto com outras estreias que marcarão o início da grade 2013 do SBT. Enquanto isso, a apresentadora se dedicará ao semanal Cante se Puder e aos quadros “Jogo dos Pontinhos” e “Tá na Cara”. Nos bastidores do SBT há quem afirme que, mesmo com o Sábado à Noite, Patrícia Abravanel continuará no Programa Silvio Santos para que sua imagem sempre esteja associada ao horário nobre do domingo.

SEM NORTE - Não há uma grade de programação consistente e o improviso transforma-se em mudança de canal pelo telespectador. Com velhas táticas do homem do baú, o SBT conquista espaços na segunda colocação em audiência e a torcida é parta que a Band aplique em qualidade no horário nobre. A Record não  consegue criar uma identidade com o telespectador.

EU CARISTIA - Com investimento milionário aplicado para tirar Gugu do SBT aos poucos, gera questionamentos quanto à sua validade. A associação da imagem do apresentador com o SBT –sua antiga casa- é grande e a atração capenga em baixos índices de audiência. Os responsáveis pelo conglomerado empresarial da IURD sentem na pele a diferença entre fiéis da igreja e telespectadores ligados em atrações da telinha.

QUALIDADE GLOBAL - A Rede Globo não liberou o cantor Daniel e Cláudia Leite – que participam do programa The Voice Brasil – para participarem da maratona do Teleton, que arrecadará recursos para as obras da AACD. Ambos cancelaram shows para priorizar o evento do SBT; ao que parece viraram propriedade da Rede Globo por culpa do realce que o programa dominical proporciona.

Cris Viana na passarela de Salve Jorge
Cris Viana na passarela de Salve Jorge
Tricampeonato de Juliana
Tricampeonato de Juliana

ASSUMIRAM - Não tem mais segredo. O ator Murilo Benício, em entrevista a Marília Gabriela, que vai ao ar neste domingo no canal pago GNT, revelou o namoro firme com a atriz Débora Falabella. A notícia é da colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, postado na tarde desta quarta-feira. Em pergunta se está namorando ou não Débora, Murilo não titubeou: “Namorando, não. Estamos praticamente casados”.

NOVO LAYOUT - Marcelo Novaes deu adeus definitivo ao personagem Max, de Avenida Brasil. O ator surgiu com o cabelo bem mais curto nesta quarta-feira, durante evento, no Rio de Janeiro. Marcelo, que declarou ter perdido 2,5 kg durante a reta final da novela, também estava aparentemente mais magro.

A MUSA - Quem esteve na festa das 100 mais sexy da VIP, nesta quarta-feira, no Rio, sentiu falta da constelação de subcelebridades que costumam agitar o evento em modelitos provocantes. “'Esse achar sexy ou não, está no olho de quem votou. Não me considero sexy assim. Linda é Ana Paula Arósio, Fernanda Lima. Eu não tenho uma beleza exemplar. Tenho bocão e olhos grandes. Eu vejo o meu primeiro lugar entre as mais sexy do mundo como uma homenagem à mulher que já tem filhos, é casada, tem que trabalhar, não tem mais 20 e poucos anos e mesmo assim arranja tempo para se cuidar”, disse a eleita Juliana Paes, exalando sensualidade.

Nos siga no Google Notícias