A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


04/07/2016 10:33

Fora do ar, o “Eu Prometo” de apresentadores-candidatos

Reinaldo Rosa

HORA DA ONÇA – Radialistas e apresentadores de TV com pretensões eleitorais em outubro passam a contar apenas com as próprias pernas na campanha. Fora do ar e com pouca estrutura financeira, poucos obterão resultados positivos.

ECOS – Seleção musical “que o povo gosta”, na conclusão de apresentador, e voz aveludada faziam parte do cardápio de neo candidatos à frente de microfones radiofônicos. A partir de agora, sem espaço no rádio, nivelam-se aos demais loucos por votos.

TÔ FORA – Auge de popularidade e “eleição garantida” foi o mantra colocado nos ouvidos de radialista na campanha anterior. Crente em apoios partidário e financeiro, sucumbiu ao menosprezo do eleitor-ouvinte e dívidas acumuladas. Simples assim.

O TERROR – Marqueteiros políticos douradenses sofrerão a realidade da comunicação televisiva da região. Mesmo proporcionando a maior arrecadação publicitária para a TV Morena, Dourados fica a reboque das transmissões da sede da emissora em Ponta Porã.

REMOTO CONTROLE – Com veiculação da campanha apenas da cidade-sede da retransmissora de TV, eleitores de Dourados passam a conhecer a plataforma dos concorrentes de Ponta Porã. Com traço na audiência, a RIT TV pouco ajuda os responsáveis pelo marketing dos candidatos douradenses.

FALANDO NISSO – Mais do que aventurar-se em ‘campeões de audiência’, dirigentes partidários apostam na experiência de jornalistas com currículo em campanhas eleitorais. Criadores e produtores já estão sendo disputados. Alguns, à tapas.

PANQUEIQUE – O apresentador Buddy Valastro, do Cake Boss da Record e dos canais Discovery desistiu de abrir este ano sua primeira Carlo's Bakery fora dos Estados Unidos; em Guarulhos (SP). Audiência do programa é tão insegura quanto a situação política e econômica do País.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions