A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/07/2016 11:23

Formação de opinião se expande em veículos de MS

Reinaldo Rosa

CAIXA BAIXA – Produtoras de Campo Grande permanecem ‘no quieto’. Produções para rádios e TVs para o horário eleitoral da próxima campanha é considerado “quase nulo” por profissional da área. Indefinições sobre coligações e “quem tem lenha pra queimar” são as incógnitas.

CECÍLIA MALAN – Editores dos principais telejornais regionais tratam com muita parcimônia a notícia sobre bloqueio de bens do ex-governador do Estado. Repassam apenas informações dadas pelo advogado René Siufi a jornalistas da Capital.

FORMAR OPINIÃO – É salutar a abertura de novos espaços para notícias em geral; tanto no rádio quanto nas retransmissoras de televisão. A FM da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul é mais uma opção para o congestionado noticiário no mesmo período das demais concorrentes.

POLICIALESCA – "Agora os gaúchos podem sair de casa; a polícia prendeu o matador de travestis". Esta uma das histórias de ‘As pérolas do Rádio’, livro do radialista Silva Jr. que está para ser lançado em Dourados. A pérola, no caso, foi ao ar pela boca de Antônio Coca, presidente da Fundação de Esportes da prefeitura, que acaba de retornar aos microfones, da 101FM. O fato ocorreu quando prenderam famoso matador de travestis na cidade.

É AMANHÃ – A jornalista da Rede MS, Ellen Genaro, convida para sua Hora do Mestrado. A partir da 14 horas desta quinta-feira, no Teatro de Bolso, imediações da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

BRÁULIO II – A brincadeira do comercial da Sadia não pegou bem para grande parte de consumidores. O nome Luís Augusto passou a ser objeto de rejeição, causando a ira dos seus xarás. Conclusão; mais uma produção publicitária que será eternizada.

OUTRO LADO – “A Sadia esclarece que o filme segue o mesmo tom irreverente e característico das campanhas publicitárias da marca, como o clássico bordão 'Nem a pau, Juvenal'. Líder na categoria de presunto no País, o principal objetivo da ação é ressaltar a qualidade do produto da marca, que tem expertise no segmento e excelência no processo de produção".

PIADA PRONTA – Nesta terça-feira terminou o prazo da ‘janela’ para contratações de jogadores de futebol que atuam no exterior. O São Paulo F.C. anunciou que seu elenco vai ser reforçado com a possível entrada de Milton Caraglio.

Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...
Nas rádios, só 'programação sertaneja' parece obrigatória
VOCÊ SABIA? – Através do convênio MEC-Abert é estabelecido o tempo de veiculação de conteúdo educativo obrigatório na programação das emissoras. Segu...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions