A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


20/07/2016 11:23

Formação de opinião se expande em veículos de MS

Reinaldo Rosa

CAIXA BAIXA – Produtoras de Campo Grande permanecem ‘no quieto’. Produções para rádios e TVs para o horário eleitoral da próxima campanha é considerado “quase nulo” por profissional da área. Indefinições sobre coligações e “quem tem lenha pra queimar” são as incógnitas.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

CECÍLIA MALAN – Editores dos principais telejornais regionais tratam com muita parcimônia a notícia sobre bloqueio de bens do ex-governador do Estado. Repassam apenas informações dadas pelo advogado René Siufi a jornalistas da Capital.

FORMAR OPINIÃO – É salutar a abertura de novos espaços para notícias em geral; tanto no rádio quanto nas retransmissoras de televisão. A FM da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul é mais uma opção para o congestionado noticiário no mesmo período das demais concorrentes.

POLICIALESCA – "Agora os gaúchos podem sair de casa; a polícia prendeu o matador de travestis". Esta uma das histórias de ‘As pérolas do Rádio’, livro do radialista Silva Jr. que está para ser lançado em Dourados. A pérola, no caso, foi ao ar pela boca de Antônio Coca, presidente da Fundação de Esportes da prefeitura, que acaba de retornar aos microfones, da 101FM. O fato ocorreu quando prenderam famoso matador de travestis na cidade.

É AMANHÃ – A jornalista da Rede MS, Ellen Genaro, convida para sua Hora do Mestrado. A partir da 14 horas desta quinta-feira, no Teatro de Bolso, imediações da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

BRÁULIO II – A brincadeira do comercial da Sadia não pegou bem para grande parte de consumidores. O nome Luís Augusto passou a ser objeto de rejeição, causando a ira dos seus xarás. Conclusão; mais uma produção publicitária que será eternizada.

OUTRO LADO – “A Sadia esclarece que o filme segue o mesmo tom irreverente e característico das campanhas publicitárias da marca, como o clássico bordão 'Nem a pau, Juvenal'. Líder na categoria de presunto no País, o principal objetivo da ação é ressaltar a qualidade do produto da marca, que tem expertise no segmento e excelência no processo de produção".

PIADA PRONTA – Nesta terça-feira terminou o prazo da ‘janela’ para contratações de jogadores de futebol que atuam no exterior. O São Paulo F.C. anunciou que seu elenco vai ser reforçado com a possível entrada de Milton Caraglio.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions