ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Franklin Martins se apega ao poder e zomba de colegas de profissão

Reinaldo Rosa | 11/08/2014 09:44

REMOTO PERPÉTUO – A opção de governos estaduais pela programação da TV Brasil – em detrimento da TV Cultura, de São Paulo - pode ser colocada em discussão. A audiência da emissora paulista é 26% maior que a da concorrente.

GENTE NOSSA – A EBC comanda as atividades da TV Brasil, que tem a mulher de Franklin Martins como diretora executiva. O governo federal injetou três bilhões de reais durante seus sete anos e, neste período, não saiu do traço no ibope.

BRASIL GUAICURU – Em Mato Grosso do Sul a TV Brasil Pantanal marca pontos positivos. Graças a seus profissionais a programação regional tem mais audiência que a nacional.

BEIJO NO OMBRO – O ex do jornalismo da Globo se irrita com a classificação de ‘cabide de emprego’ da EBC e desdenha do orçamento procedente dos cofres públicos. “Orçamento de meio bilhão anual é pouco” debocha Franklin Martins.

AGENDA – É nesta sexta-feira, dia 15 de agosto. O reencontro com os Irmãos Geraldo, Alzira, Tetê e Celito Espíndola acontece em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube. Noite da Seresta Especial. Que promete.

CANAIS ENCALHADOS - 19 milhões de assinantes e cerca de 70 milhões de espectadores. São os números do placar da TV paga no país. 60% dos assinantes sintonizam programações das redes Globo, Band, SBT e Record. Procure entender.

NEM TUDO É OURO – Revelado por Silvio Santos e tendo alcançado ibope no ‘Cidade Alerta’, graças a Marcelo Rezende, Luiz Bacci chegou na Band. Com atração ‘escada’ do programa de Datena, as matérias se repetem e já causa incômodo nas respectivas equipes.

VAI DA VALSA - Novelas da Globo não terão duração previamente estabelecida. Audiência determinará o ‘para ou continua’ de cada trama. Foi preciso uma reunião do núcleo de autores com dirigentes da emissora para chegar a tal conclusão. Como se a plebe ignara ainda não soubesse disso.

Nos siga no Google Notícias