ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Futuros candidatos se desligam do rádio

Reinaldo Rosa | 08/07/2016 11:09

VAMBORA – Holofotes de TV e mídia nacional registram últimos momentos da visibilidade do deputado Carlos Marun (PMDB-MS). Sua excelência tem pés frios nas intransigentes defesas de polêmicos políticos profissionais.

CANDIDATOS A EXCELÊNCIAS – Deslumbrados com aparente sucesso em ondas hertzianas, radialistas se aventurarão na vida parlamentar. Fora do ar no período que antecede as eleições de outubro, será grande o caminho a percorrer e prometer o irrealizável aos amados ouvintes.

TÁ FORA – Apresentador de TV ficou entre o deslumbre e a falta de tática para a política. Permanecendo no ar atualmente, dá mostras de que testar o nome junto ao eleitorado fica para a próxima.

REGRA TRÊS – Além dos noticiosos noturnos da Rede MS e TV Morena a TV Educativa está na parada. Sem questionar índices de audiência é mais um espaço aberto aos loucos por notícias de Mato Grosso do Sul.

CRISTINA MALAN – Informações oficiais são repercutidas por retransmissoras de TVs locais sem a menor cerimônia. Acréscimos – ou interferência – de repórteres das emissoras – quando há – são para elogiar (ainda mais) a sinopse enviada pelos mandatários de plantão.

NÃO É BEM ASSIM – Jornalistas ausentes da redação do Parque dos Poderes focaram nas redes sociais publicação de página inteira sobre feitos do governo estadual em revista de circulação nacional. Informações sobre Corumbá “não condizem com a realidade”, afirmam.

ENTRE CRUZ E ÉTICA – Difícil a atividade de profissionais da imprensa oficial. Noticiosos de rádio com editoriais e entrevistados convidados não conseguem se livrar da chamada informação chapa branca. Há quem goste.

VAI SABER – É bom o trabalho de Laureane Schimidt, a nossa "Maju", na apresentação das previsões do tempo no ‘Bom Dia MS’. Espectador leitor da coluna questiona o porquê de as informações não serem dadas de uma só vez, como acontece no ‘Jornal Nacional’. Fica a dica.

Nos siga no Google Notícias