A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


19/03/2016 10:50

Globo mostra a democracia da informação à sua maneira

Reinaldo Rosa

FOI PRA RUA – Jornalismo da TV Morena surpreende; abriu leque de flashes na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, sobre acampados que protestam contra o governo Dilma. Mesmo com acanhadas informações (descreve o que o telespectador vê), valeu a iniciativa.

Veja Mais
Profissionais de rádio se aventuram na internet
Horário engessado limita noticiário de emissora

POVO NÃO É BOBO – Acusada de entrar na ‘Campanha das Diretas’ apenas aos 48 minutos do segundo tempo, rede Globo assume a missão vingança. ‘Jornal Nacional’ desta quinta-feira foi inteiramente dedicado à atual situação de Lula, Dilma, PT e companhia.

CEREJA – ‘JN’ foi encerrado com a ressalva de Willian Bonner que ‘atende aos mais sinceros objetivos do direito à informação dos telespectadores’. Sensibilizados com tanta democracia de sua empresa, agradecem os que o acompanham. Plim plim.

LIBERA GERAL – No rastro da matriz, segue a TV Morena. No mesmo tipo de editoria ‘enriquece’ o ‘Bom Dia MS’ com imagem dos acontecimentos em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro e adjacências. Calhau da linguiça.

SAIA JUSTA – Impossível aos profissionais de jornalismo da emissora da Zahran demonstrarem neutralidade e/ou comportamento diferente ao emanado pela rede Globo.

SALA DE ESPERA – Espectadores, ouvintes de rádio e leitores aguardam informações sobre capítulo de acusações de Delcídio do Amaral a figurinhas carimbadas da política estadual. Só para lembrar paladinos da informação de Mato Grosso do Sul.

DIAL DA MESMICE – Emissoras de rádio usam e abusam do título ‘Show da Manhã’ em suas programações. Esquema de sempre; música sertaneja e participação de ouvintes em buscar do inebriante que querem ouvir.

CAFUNÉ – Na Rádio FM Jota 103,7, de Deodápolis, locutor vende o que não entrega. Ouvinte liga para reclamar das condições das ruas da cidade. Em resposta ouve a promessa de que a questão “será encaminhada ao deputado que representa nossa região”. Embora o preito seja de responsabilidade do prefeito local. Vamu que vamu. Simples assim.

NO GOGÓ – ‘No gogó do Paulinho’, no Palácio Popular da Cultura, em Campo Grande, é a grande pedida para fãs do humorista da ‘Praça é nossa’, do SBT. A promoção de Jamelão e Pedro Silva tem apresentações em dois e três de abril, a partir de 21 e 19 horas, respectivamente.

Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...
Jornalismo local está cada vez mais nas redes sociais
ASSISTINDO AGORA – Uma semana do novo ‘Tribuna Livre’, na Capital FM, com transmissão, também pelo Youtube. A novidade ainda não empolgou a linha de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions