A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


30/11/2016 10:48

Horário engessado limita noticiário de emissora

Reinaldo Rosa

PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição do filme da madrugada, seguido da gravação do ‘Hora Um’.

MANDA QUEM PODE – Ao final de seu informativo, Monalisa Perrone decretou que “não haverá o noticiário de sua cidade” por culpa da anunciada tragédia aérea. Contabilizava, até então, (6h de MS) “cerca de cinco mortes”.

AUTONOMIA DE VOO – Livre de obedecer a tal ‘faixa de horário permitida’, através do Bandnews TV, telespectadores da TV Interativa eram informados que naquele momento o real número era de “76 mortes”.

NA HISTÓRIA – Na queda de Marcelo Miranda, um repórter da TV Morena, em Dourados, interrompeu matéria na cidade de Bela Vista. Fretou avião, dirigindo-se a Campo Grande e colocou a reportagem no ‘Jornal das Sete’, de então. Ousado, informou à direção da emissora somente após o fato consumado. Alguns anos depois, foi guindado à condição de diretor de Jornalismo; autonomia editorial dá nisso.

NA ESPERA – Continua ameno o noticiário da rádio comandada pelo vereador eleito Marçal Filho (PSDB), em Dourados. Sai dos trilhos apenas na editoria policial; a política é chapa branca pura. Mantém um olho na futura administração Delia Razuk (PR) e outro na de Reinaldo Azambuja (PSDB).

LAÇOS DE FAMÍLIA – Barracos familiares de contratados provocam atitudes controversas da rede Globo. Exibe um falso mundo de fadas do casal Huck/Angélica. Fátima Bernardes tem o nome suprimido das chamadas do, agora, ‘Encontro’. Estranho.

OVERDOSE – Participação no ‘Programa do Jô’, ‘Vídeo Show’, ‘Esquenta’, ‘Caldeirão do Huck’, panetone na cozinha do ‘Estrelas’. Manifeste-se quem queira – e mereça – mais.

TÔ NEM AÍ – O baixo astral do período de festas começou com a inevitável produção da mensagem anual da Rede Globo. Penetras convidados por funcionários da emissora e ausências de Faustão e Willian Bonner foram o destaque.

DOMINGO NO PARQUE – O fenômeno Whindersson Nunes começou aos 15 anos quando postou vídeos no Youtube. Transformado em ‘Show Comedy’, seu texto será apresentado em Campo Grande, dia 4 de dezembro, no Palácio da Cultura. Mais uma promoção Jamelão e Pedro Silva.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions