A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 17 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/06/2016 10:45

Inovações que se repetem entram no ar

Reinaldo Rosa

CARAS E BOCAS – TV Morena anuncia, com a devida pompa, nova fase do ‘Bom Dia MS’, a partir da próxima segunda-feira. É certo o aparecimento de caras novas na atração; o mesmo espera-se no formato editorial do tradicional informativo.

Veja Mais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação

FAÇA O QUE DIGO – A emissora da avenida Eduardo Elias Zahran mexe – e remexe – apenas e tão somente em seus telejornais. Demais horários da programação servem única e exclusivamente para repassar o que a rede Globo produz. Negação dos ideais do patrono da citada via.

BICÃO – O ‘Meu MS’ segue como o ‘primeiro e único’ na linha de produção regional DA emissora. Sofrendo a crise de falta de identidade, fica aquém do que nosso Estado realmente engloba em níveis culturais. Quem tem mais de trinta não esquece o ‘Recado’, de Marilu Guimarães.

DOZE E UM DESTINO – FM UFMS estreou com desafios próprios de emissora que chega com missão de diferenciais na atividade radiofônica. Com foco na comunidade acadêmica a programação seguirá no limbo de conquistar – ou não – audiência significativa.

JABUTICABA PANTANEIRA – Profissionais de rádio de Mato Grosso do Sul trabalham livremente em emissoras concorrentes. Centenas de universitários do curso de Comunicação da UFMS são jogadas no mercado de trabalho a cada ano. Poucos conseguem colocação nas tradicionais –e poucas- rádios da capital.

MAIS DO MESMO – Sem apostar nos ensinamentos ministrados aos futuros profissionais, a nova emissora educativa, de início, mostra a que veio. Com a devida complacência de Ulysses Serra Neto, Cadu Bortolot continuará à frente do ‘Noticidade’, na FM Cidade e, ao mesmo tempo, no jornal matinal da FM UFMS.

A PAUTA - A reitora Célia Maria de Oliveira e a coordenadora de Comunicação, Daniela Ota, dão tratamento oficialesco na forma de fazer rádio. Nada do Novo. O Radio Jornal da UFMS , vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h, na FM Educativa da Universidade Federal de Mato Grosso do SUL 99.9, inaugurada nesta terça-feira. A conferir.

A QUE VEIO - Roberto Chamorro manifesta resultados positivos do informativo da Rádio Cultura FM Paranaíba, na hora do almoço. O novo noticioso –registrando 55 edições diárias- não tem sido o melhor programa de rádio aos vereadores da cidade.

Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...
Para ouvintes julgadores, ordem judicial lida na íntegra
CANSATIVA NECESSÁRIA – No ‘Jornal da Sete’, FM UCDB, Paulo Yafusso leu íntegra da reversão da decisão de juiz que pede a preventiva de policial rodov...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions