A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


24/06/2016 10:45

Inovações que se repetem entram no ar

Reinaldo Rosa

CARAS E BOCAS – TV Morena anuncia, com a devida pompa, nova fase do ‘Bom Dia MS’, a partir da próxima segunda-feira. É certo o aparecimento de caras novas na atração; o mesmo espera-se no formato editorial do tradicional informativo.

FAÇA O QUE DIGO – A emissora da avenida Eduardo Elias Zahran mexe – e remexe – apenas e tão somente em seus telejornais. Demais horários da programação servem única e exclusivamente para repassar o que a rede Globo produz. Negação dos ideais do patrono da citada via.

BICÃO – O ‘Meu MS’ segue como o ‘primeiro e único’ na linha de produção regional DA emissora. Sofrendo a crise de falta de identidade, fica aquém do que nosso Estado realmente engloba em níveis culturais. Quem tem mais de trinta não esquece o ‘Recado’, de Marilu Guimarães.

DOZE E UM DESTINO – FM UFMS estreou com desafios próprios de emissora que chega com missão de diferenciais na atividade radiofônica. Com foco na comunidade acadêmica a programação seguirá no limbo de conquistar – ou não – audiência significativa.

JABUTICABA PANTANEIRA – Profissionais de rádio de Mato Grosso do Sul trabalham livremente em emissoras concorrentes. Centenas de universitários do curso de Comunicação da UFMS são jogadas no mercado de trabalho a cada ano. Poucos conseguem colocação nas tradicionais –e poucas- rádios da capital.

MAIS DO MESMO – Sem apostar nos ensinamentos ministrados aos futuros profissionais, a nova emissora educativa, de início, mostra a que veio. Com a devida complacência de Ulysses Serra Neto, Cadu Bortolot continuará à frente do ‘Noticidade’, na FM Cidade e, ao mesmo tempo, no jornal matinal da FM UFMS.

A PAUTA - A reitora Célia Maria de Oliveira e a coordenadora de Comunicação, Daniela Ota, dão tratamento oficialesco na forma de fazer rádio. Nada do Novo. O Radio Jornal da UFMS , vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 7h, na FM Educativa da Universidade Federal de Mato Grosso do SUL 99.9, inaugurada nesta terça-feira. A conferir.

A QUE VEIO - Roberto Chamorro manifesta resultados positivos do informativo da Rádio Cultura FM Paranaíba, na hora do almoço. O novo noticioso –registrando 55 edições diárias- não tem sido o melhor programa de rádio aos vereadores da cidade.

Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...
TV e federação também bagunçam o futebol local
ISTO É PLANEJAMENTO – Cronista esportivo informa a próxima rodada do campeonato sul-mato-grossense de futebol: “...caso não haja alterações durante a...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions