A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


07/08/2014 10:35

Interesses pessoais se fazem presentes na atual campanha

Reinaldo Rosa

SÓ ESTATÍSTICA – Crimes contra a mulher aconteceram – na média - 17 vezes ao dia; 510 ao mês e 3.060 no primeiro semestre deste ano. Imprensa escrita, falada e televisada de Mato Grosso do Sul repassaram a notícia. Simplesmente; sem maiores análises.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

DESVIO DE CONDUTA EDITORIAL – Enquanto a mídia nacional divulgou ações da Polícia Federal nas sedes do PSD, jornal escrito de Campo Grande voltou-se para o varejo de fofoca regional. ‘Governador acusa Bernal de comprar apartamento de luxo’, escancarou a manchete do dia, como se o ex-prefeito de Campo Grande fosse o único que não poderia fazê-lo.

A DIREITA VOU VER – Em defesa da tradição, família e propriedade candidato a senador brinca – ou duvida - com a inteligência de eleitores leitores. Entre o umbigo e os olhos existe um facebook.

UPA LELÊ – Apresentadora e repórter do MSTV, na TV Morena, se referem á Unidade de Pronto Atendimento como “do Coronel Antonino’. Sendo uma unidade (feminina) ela é da (região da) Coronel Antonino e não parte do espólio do finado e patenteado milico.

DANÇA DAS HORAS – Dirigente partidário dá exemplo de como não deveria ser o comportamento geral de candidatos a legislar a vida pública. Contrariado com valor e parcelamento do Kit Eleição por sua adesão em coligação, desistiu da disputa. Seu passado de He Man do eleitorado o condena.

RETORNO, A MISSÃO – Tendo sido mordido pelo bichinho chamado poder –e suas delícias-, o radialista Miltinho Viana volta a clamar por voto do eleitor. Fora do ar por força da justiça eleitoral, o apresentador tenta perpetuar imagem de cowboy e suas andanças pelo Oeste. Do Centro. Concorre à lista de candidatos bizarros divulgados nas redes sociais.

NOTÍCIA BOA - Tetê e o Lírio Selvagem participam da Seresta Especial, dia 15 de agosto. O
reencontro dos Irmãos Geraldo Espindola, Alzira Espindola, Tetê Espíndola e Celito Espíndola acontece em Campo Grande, na Praça do Rádio Clube. Imperdível, como diria alguns editorialistas pouco originais.

ARQUIVO VIVO – Marcando presença como poucos nas ondas hertezianas, Sérgio Cruz foi alvo de grande número de manifestações por seu aniversário, nesta semana. Respeitado por colegas da comunicação, o também atuante ex-deputado federal, consegue mexer com poderes constituídos com seus editoriais.

LEAVE ME ALONG - Jô Soares continuará afastado de suas funções na televisão. Ele deu entrada no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com princípio de pneumonia e responde bem ao tratamento com antibióticos. Segundo o UOL, o apresentador não quer receber visitas e mantém contato com amigos mais próximos por telefone.

DIGITAIS - A prática de furto de sinal de TV por assinatura alcança cerca de 4,2 milhões de lares ou 18% do total de domicílios com acesso a canais fechados, segundo pesquisa divulgada na Feira e Congresso da Associação Brasileira de Televisão por Assinatura, que acontece em São Paulo. Foram entrevistadas 1.750 pessoas em 16 cidades, de seis estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina. Mato Grosso do Sul –com sua fronteira com Paraguai- ficou de fora da enquete. Conclusão; os 18% constatados não é real.

ESTATUETA - Após vencer a etapa regional do Prêmio Sebrae de Jornalismo, integrantes da equipe da Rede MS seguem para Brasília e participam da premiação nacional da entidade. Fernanda Mathias Orlando, Ellen Genaro, Victor Chileno e Lourival Furtado estarão na disputa que acontece dia 12.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



leave me ALONG ?????????????
 
luciano pereira dos santos em 07/08/2014 10:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions