A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


10/10/2016 10:45

Jornais e revistas estão nas telinhas de Campo Grande

Reinaldo Rosa

ATÉ ELE – Improviso e geografia não são o forte de Luciano Huck. Motivos particulares tornam imperdoável o erro de o apresentador citar “Campo Grande, no Mato Grosso” como aconteceu no mais recente ‘Caldeirão’.

DIFERENÇAS – O SBT/MS Primeira Edição, sob comando de Emília Chacon, e a segunda edição, com Macos Anelo e Kelia Mesquita, têm a notícia como alvo principal. Enfoque curto e objetivo dos fatos tornam os dois noticiosos dinâmicos e com ‘cara de telejornal’.

OUTRO LADO – Ao tornar seus noticiosos mais populares, a TV Morena consegue dar aos mesmos o aspecto de revista. Longas reportagens de amenidades e fatos – com início meio e fim, sem maiores comentários – fazem as editorias dos informativos da emissora da Av. Zahran.

ESPAÇO ABERTO – Entre mortos e perdidos, a Difusora AM abre espaços na programação para futuros – e eternos – locadores. Vereador Coringa, sem aprovação nas urnas para reeleição é certo que não renovará o contrato que mantinha com a emissora. Poucos irão se lamentar.

SEM IBOPE – Editores de telejornais que anunciavam pautas de respectivas emissoras nas redes sociais, aos poucos, abandonam a iniciativa. Sites e Facebook antecipam informações sobre os acontecimentos.

NINGUÉM É DE FERRO – Feriado prolongado é aviso de falta de notícias através do rádio jornalismo. Para este setor, os fatos param e apenas a vida continua. Na boa.

SEIS POR MEIA DÚZIA - A Record trabalha na inversão de Gugu e Geraldo Luís para a grade de programação de 2017. Geraldo Luís deixará o ‘Domingo Show’ e migrará para o horário nobre com edições nos outros dias da semana. Disputará ibope com o ‘Programa do Ratinho’, do SBT.

Programa resgata causos do futebol regional
CONTA OUTRA – O futebol sul-mato-grossense – graças a alguns – vive na história do torcedor local. Jogadores, dirigentes e técnicos estão no ‘Conto d...
Público dando um show no futebol de MS
QUEM NÃO AJUDA – Domingo de ‘Comerário’ no Morenão. Se dependesse apenas dos torcedores, o futebol de Mato Grosso do Sul teria vida longa no cenário ...
Caso da primeira-dama hackeada passou batido
EMPODERADO II – Talmir Nolasco, outro personagem histórico do rádio de MS, ‘deu um tempo’ aos microfones. Depois de atuar na campanha eleitoral do PS...
Rádio local disputa espaço com futebol na TV fechada
EMPODERADO – Personagem da história do rádio sul-mato-grossense, Nivaldo Mota atualmente dedica o talento em outras ondas. Em tempo real, entrevista ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions