ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

De olho na TV

Mandamentos e percalços da comunicação

Reinaldo Rosa | 29/01/2016 08:35
Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz (Foto: Reprodução / Daniel Aratangy/Revista VIP)
Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz (Foto: Reprodução / Daniel Aratangy/Revista VIP)

À MODA IURD - Nesta quinta-feira começou a esperada exibição cinematográfica de ‘Os Dez Mandamentos’, sucesso na tela da Record no ano passado. A pré-venda foi de pouco mais de três milhões de ingressos, segundo dados da emissora, confirmados pela Agência Nacional de Cinema como a maior da história do cinema brasileiro.

VOU BEM ALI – Em São Paulo, 205 espectadores compareceram a duas salas –onde caberiam 583- para assistir ao ‘Os Dez mandamentos, o filme’. A propalada grande pré-venda de ingressos não representou, necessariamente, a presença de fieis da IURD aos cinemas. Grande parcela adquiriu o bilhete por ‘orientação’ de bispos, pastores, obreiros, etc.

VC NA COLUNA - “O Jornal tem uma ‘pegada’ bem diferente e ousadia”. Em período final de férias, Ellen Genaro informa que estará de volta à ativa no próximo dia quatro. Rodrigo Nascimento vai dando conta do recado no jornal das 19h10min na Rede MS.

SANTO NÃO DESCONFIA – Mais do que a qualidade do que é oferecido ao público, a confiabilidade de produtos e serviços ocupam lugar de destaque. Jornalistas e responsáveis por Departamentos Comerciais precisam estar atentos ao chamado marketing milagroso. Conar proíbe vendas de sonhos fora das padarias.

NO AR – Neste domingo o encontro dos pioneiros do rádio de Dourados. A história do Rádio Clube de Dourados acontece no Clube dos Vicentinos, iniciativa de Gilberto Orlando, uma das marcantes vozes dos áureos tempos da RCD. Personalidades da comunicação serão homenageadas na ocasião.

ESQUECERAM DE MIM – Um profissional que iniciou a carreira na emissora douradense, sob batuta de Raslan, ficou de fora da relação de convidados especiais. Confidenciou à Coluna sobre o orgulho de ter pertencido aos quadros de funcionários da pioneira do dial douradense.

SEM GUERRA – Domingos é dia de futebol pela TV ao vivo. TV Morena e cronistas esportivos da capital dão a maior força ao futebol local enquanto a TV Guanandi transmite o campeonato paulista. Espetáculos para todos os gostos.

MORRAM DE INVEJA – Cris Vianna garantiu que passa longe dos estereótipos das celebridades fitness. “Eu não me peso. O espelho e a roupa me bastam". Declarou, no Uol, que cuida do corpo recorrendo ao pilates e à dança.

Nos siga no Google Notícias