A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


29/01/2016 08:35

Mandamentos e percalços da comunicação

Reinaldo Rosa
Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz (Foto: Reprodução / Daniel Aratangy/Revista VIP)Cris Vianna, rainha de bateria da Imperatriz (Foto: Reprodução / Daniel Aratangy/Revista VIP)

À MODA IURD - Nesta quinta-feira começou a esperada exibição cinematográfica de ‘Os Dez Mandamentos’, sucesso na tela da Record no ano passado. A pré-venda foi de pouco mais de três milhões de ingressos, segundo dados da emissora, confirmados pela Agência Nacional de Cinema como a maior da história do cinema brasileiro.

Veja Mais
O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais

VOU BEM ALI – Em São Paulo, 205 espectadores compareceram a duas salas –onde caberiam 583- para assistir ao ‘Os Dez mandamentos, o filme’. A propalada grande pré-venda de ingressos não representou, necessariamente, a presença de fieis da IURD aos cinemas. Grande parcela adquiriu o bilhete por ‘orientação’ de bispos, pastores, obreiros, etc.

VC NA COLUNA - “O Jornal tem uma ‘pegada’ bem diferente e ousadia”. Em período final de férias, Ellen Genaro informa que estará de volta à ativa no próximo dia quatro. Rodrigo Nascimento vai dando conta do recado no jornal das 19h10min na Rede MS.

SANTO NÃO DESCONFIA – Mais do que a qualidade do que é oferecido ao público, a confiabilidade de produtos e serviços ocupam lugar de destaque. Jornalistas e responsáveis por Departamentos Comerciais precisam estar atentos ao chamado marketing milagroso. Conar proíbe vendas de sonhos fora das padarias.

NO AR – Neste domingo o encontro dos pioneiros do rádio de Dourados. A história do Rádio Clube de Dourados acontece no Clube dos Vicentinos, iniciativa de Gilberto Orlando, uma das marcantes vozes dos áureos tempos da RCD. Personalidades da comunicação serão homenageadas na ocasião.

ESQUECERAM DE MIM – Um profissional que iniciou a carreira na emissora douradense, sob batuta de Raslan, ficou de fora da relação de convidados especiais. Confidenciou à Coluna sobre o orgulho de ter pertencido aos quadros de funcionários da pioneira do dial douradense.

SEM GUERRA – Domingos é dia de futebol pela TV ao vivo. TV Morena e cronistas esportivos da capital dão a maior força ao futebol local enquanto a TV Guanandi transmite o campeonato paulista. Espetáculos para todos os gostos.

MORRAM DE INVEJA – Cris Vianna garantiu que passa longe dos estereótipos das celebridades fitness. “Eu não me peso. O espelho e a roupa me bastam". Declarou, no Uol, que cuida do corpo recorrendo ao pilates e à dança.

O espaço do futebol de MS nas emissoras locais
TABELINHA – Consagrado cronista esportivo de Campo Grande ‘veste uniforme’ para entrar em campo. Durante (longuíssimos) dois meses, radialistas do mu...
Pautas importantes passam batidas em noticiários locais
FILHOS DA PAUTA – Muitos pauteiros de plantão não dedicaram uma linha para assunto digno de discussão. No país que tem a Educação cantada em prosa e ...
Férias de notícias nas rádios é mudança certa de estação
RETROSPECTIVA E PERSPECTIVA – Melhor spot de rádio em 2016, mensagem do 'paraguaio' para marca de tereré continua líder neste início de ano. QUE M – ...
Crise nos presídios e a crônica policial fora de contexto
BANDIDO BOM, BANDIDO MORTO – Redes de TV exibiram farto material sobre mortes em presídios de Manaus e Roraima. Ministro da Justiça convoca reunião d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions