ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

De olho na TV

Morte de ex-governador fica no âmbito regional nas televisões

Reinaldo Rosa | 24/08/2017 08:32

FAMOSO QUEM - Fora de combate, notórios políticos brasileiros têm especial destaque quando de sua morte. TV Morena não conseguiu repercutir o passamento do ex-governador Pedro Pedrossian através da rede Globo. Inoperância estendeu-se a outros canais regionais.

NÃO FAÇA O QUE FAÇO - Secretária de Educação de Dourados, Denize Portollann de Moura Martins, corre o risco de ser demitida por justa causa. Assassinou o português durante entrevista ao vivo numa emissora de rádio local, neste sábado.

À DISPOSIÇÃO - Francisco Baccaro, que alavancou o sucesso da Mega 94, aplicação vasto conhecimento no setor prestando Assessoria de Rádio nas áreas artística e comercial. Visitas mensais agendadas a interessados em aumentar audiência e sair da mesmice. Vale a pena.

TEMPOS BICUDOS – Semana de aniversário de Campo Grande e se observa poucas produções televisivas com citações à data por parte da iniciativa privada e entidades representativas. No rádio, veiculação de spots comemorativos ficou na dependência da "ajuda' e boa vontade de 'benevolentes' empresários. Empreendedorismo é isso.

AMO CAMPO GRANDE - Ciro de Oliveira no 'Encontro de Gerações', homenageará Campo Grande na data de seu aniversário. Neste domingo, programação especial com as Pratas da Casa; antigos e novos. "Porque, afinal, nossa música tem identidade própria", realça.

QUEM SE LEMBA - Forma, simples, direta de alcançar o público, baixo custo operacional e preciosos resultados culturais. Musicais radiofônicos de qualidade desmistificam a pompa e ineficiência de programas como 'The Voice' e outros do gênero na TV brasileira.

PRAGA - Vencedores de superproduções de disputas de talentos locadas da Endemol caíram no ostracismo. Quais são seus nomes? O mesmo acontece com os rega bofe do 'Master Chef', na Band.

NA LEMBRANÇA - Raimundo Dias, repórter cinematográfico, 30 anos de TV Educativa, e equipe de Cezar Roriz, expressou sentimentos pelo passamento do ex-governador Pedro Pedrossian. Construção das atuais instalações da emissora foi um marco de conforto para a comunicação estadual.

EXPERIMENTE - Programação apresentada apenas por vozes femininas; muito som de estrelas e monstros sagrados da música nacional e americana com sucessos de todos os tempos. A emissora mantém o cargo de 'Diretor Artístico' entre seus colaboradores e a audiência a coloca no top das mais ouvidas em São Paulo. Espaço de hora em hora para o 'Alpha Notícias'. Assim é a Alpha FM. Fica a dica –para ouvintes e programadores locais-.

Nos siga no Google Notícias