ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

De olho na TV

'MS no Campo' amplia noticiário de agro nas rádios

Waldemar Gonçalves | 07/04/2017 14:00

QUEM QUER RÁDIO – Empresário da comunicação de Mato Grosso do Sul oferece emissoras de rádios para possíveis interessados. Dentre as quais até direitos de uso de concessão para rádios comunitárias e, não detalhando isso, necessariamente, a incautos compradores.

MERCADO FECHADO – Com a liberdade e profusão de registros das chamadas ‘Rádio Webs’ negociações estão difíceis. Relembra antigo problema de quem tinha grande estoque de telefones convencionais para aluguel e queria livrar-se do mesmo.

FESTA DO INTERIOR – A Subsecretaria de Comunicação de Mato Grosso do Sul estreia neste fim de semana o ‘MS no Campo’, focando as principais notícias do setor agropecuário. Programa semanal distribuído para cerca de cem emissoras de rádio nos 79 municípios de MS.

PARCERIA LIVRE – As emissoras veiculam o programa no horário desejado, de acordo com a audiência do público-alvo do produto. Dividido em dois blocos de dez minutos cada, o conteúdo servirá como fonte de prestação de serviços públicos e divulgação de ações governamentais.

WHO’S WHO – ‘MS no Campo’ tem produção das jornalistas Lívia Machado e Katiuscia Fernandes, edição de Fernando Blank, e apoio da Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural) e Iagro (Agência de Defesa Sanitária Animal e Vegetal), ligadas à Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar (Semagro).

ESPUMA – Suspenção de Otaviano Costa do ‘Vídeo Show’ durou apenas um dia. Casos de machismo puro, assédios e repercussões na imprensa escrita, falada e televisada, cansaram a beleza dos dirigentes globais. Assunto no arquivo morto.

VC NA COLUNA – “Nossa estimada TV Morena precisa ser apresentada a um Coordenador Artístico. É o Profissional que cuida de orientar o que vai ao ar em termos de fala, jargões, métrica de locução, ritmo, fluência, e que conversa com os profissionais no sentido de melhorar e reduzir as famosas ‘gafes de narrativa’, mostrando as falhas e apontando melhores formas de se expressar”. Ely Leal

SOU MAIS EU – “Deixei de atuar na rádio comunicação de MS e MT -parafraseando Rui Barbosa- "de tanto ver prosperar a ruindade; de tanto ver a mediocridade prosperar; de tanto ver agigantar-se os poderes na mão de quem não entende patavina, prefiro o Jornalismo, onde meus erros e acertos são individuais e a vergonha não me é dada pela atuação alheia”. Ely Leal

É AMANHÃ – O ator e diretor Odilon Wagner dirige Tânia Bondezan na comédia ‘Como ter sexo a vida toda com a mesma pessoa’, de Mônica Salvador. Em cartaz há dois anos em São Paulo a peça viajou por várias cidades do país e será encenada em Campo Grande no Teatro Glauce Rocha em oito e nove de abril. Produção Jamelão e Pedro Silva Promoções.

Nos siga no Google Notícias