A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016


  • De olho na TV
  • De olho na TV

    com Reinaldo Rosa


28/01/2015 10:10

Na baixa temporada Especiais movimentam redes de TV

Reinaldo Rosa
Denise, ou Danny Bond, vivida por Paolla Oliveira, movimenta a trama com toda a sua sensualidadeDenise, ou Danny Bond, vivida por Paolla Oliveira, movimenta a trama com toda a sua sensualidade

NA BASE – Nota da coluna sobre demissão de Nélio Brandão repercutiu na comunidade jornalística do Estado. Disputa pelo concurso do profissional continua com especial atenção pelos lados do Parque dos Poderes.

Veja Mais
Radialistas e suas relações perigosas
Profissionais de rádio se aventuram na internet

OUVINTE ELEGE – Sem maiores alardes do tipo ‘o líder das pesquisas’, João Bosco de Medeiros segue como melhor opção aos flashbacks das manhãs de domingos. No eixo Campo Grande-Corumbá e região o radialista comanda programa feito na medida do gosto popular. Eleito pelo ouvinte.

FREIOS – Carmen Cestari – dentre outras funções - faz o diferencial à frente do ‘Noticidade’, na FM Cidade; a seu jeito, opina sobre notícias levadas ao ar. O colega de bancada, Kadu Bortolotti, por estreitas ligações com liderança petista, faz moderada leitura – e releitura - das pautas diárias da imprensa local.

EXPANDIDO - O noticioso da FM Cidade tem boa audiência graças à rede de emissora implantada pela família de Ivan Paes Barbosa. Correspondentes em várias cidades de Mato Grosso do Sul dão agilidade ao informativo da emissora.

EM FAMÍLIA – A comunicação de Mato Grosso do Sul é dividida em pequenos nichos de tradicionais famílias. Paralelos diferentes demonstram o sobe e desce presentes na forma de administrar de cada uma delas.

SEM SURPRESAS – Sobre a nota ‘Com que roupa’, na coluna passada, fonte informa o ‘toma lá dá cá’ entre a TV Morena e empresa local do ramo do vestuário. O escambo é a forma encontrada para melhoria do visual de jornalistas que aparecem à frente do vídeo. Instituição comum em todas as repetidoras locais. Diga-se.

ICEBERG – Jabaculê – o dá-ou-desce da comunicação nacional - só é novidade para a geração WathsApp. Ninguém faz sucesso sem antes passar pelo caixa. Faustão e seu ‘Domingão’ é item obrigatório das planilhas de gravadoras nacionais e multinacionais. Sem surpresas o apresentador é o maior divulgador dos ‘maiores cantores e cantoras do Brasil’.

TAMO JUNTO – Na esteira de programas de auditórios televisivos, emissoras de rádio repercutem os tais ‘campeões’ e temos as programações musicais que temos. Eivadas de ‘qualidade’. Simples assim.

ALVIÇARAS – O retorno do jornalista Bosco Martins ao comando da TV Educativa projeta a volta da expansão das transmissões da comunicação oficial estadual para os principais rincões do Estado. Fora do ar no governo anterior espectadores e espectadoras poderão tomar conhecimento do que se passa de imagens regionais.

NO VIZINHO – Paranaíba e Três Lagoas, vivem a realidade paulista dentro de suas casas por falta de elo de comunicação da TV oficial. A citada expansão da Educativa terá especial atenção em programações locais.
A estreia de ‘Felizes para Sempre?’, tem uma personagem para causar intrigas e paixões. Denise, ou Danny Bond, vivida por Paolla Oliveira, movimenta a trama com toda a sua sensualidade.

CAÇA DOTE - Eliminada do BBB15 com 58% dos votos, Francieli desabafou: "Já esperava a eliminação. Sou oito ou 80". Admite que entrou com intenção de ganhar o prêmio por causa de problemas financeiros. “Queria quitar o meu apartamento, comprar umas coisas e viver melhor. Não tenho mais condição de advogar de 8h até 22h". Comentou como deve ser o futuro caso perca o emprego, “vou focar em outros concursos e posso advogar". Com predominância da primeira opção. Vida dura.

Radialistas e suas relações perigosas
RELAÇÕES PERIGOSAS – O apresentador e agora vereador eleito Lucas de Lima emposta a voz na sua porção de conselheiro matrimonial. No programa noturno...
Profissionais de rádio se aventuram na internet
RÁDIO PRA QUEM QUISER – Amor ao rádio provoca mudança de tratamento no segmento; profissionais fora do escasso mercado radiofônico local ‘fundam’ as ...
Horário engessado limita noticiário de emissora
PLANO DE VOO – Segunda-feira, às 4h10, o ‘Plantão da Globo’ anuncia a queda do avião com a delegação do Chapecoense. Um minuto após, volta a exibição...
Crise afeta dízimo e vida de TVs de evangélicos
MILAGRE ECONÔMICO – Com a crise econômica nos últimos anos, os fiéis de igrejas evangélicas sumiram dos templos e murchou a principal fonte de pagame...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions