ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

De olho na TV

Na comunicação, amenidades em tempos de crise

Reinaldo Rosa | 22/07/2015 09:38
A atriz Mônica Martelli vem para apresentação de teatro na Capital
A atriz Mônica Martelli vem para apresentação de teatro na Capital

REQUENTANDO – Perguntar não ofende: por onde anda antigo locador de espaço radiofônico nas manhãs de sábado, em emissora AM da capital? E a área pública que ele ocupava com seu estoque de areia movediça? Foi desocupada ou imperou a lei do jeitinho? Boa pauta para o rádio jornalismo local.

LIMBO DO ASFALTO – A pavimentação do noticioso radiofônico e escrito mostrou sensível crescimento de comentários nunca visto antes nestas plagas. Os intocáveis, figuras, até recentemente, tidas como impolutas recebem ‘elogios’ à altura de suas atitudes. Dê o poder às pessoas e conheça-as.

NO TRANCO – Logo após protagonizar debate com secretário municipal de Saúde, paciente entrevistado na serie sobre saúde, na TV Morena, obteve marcação de esperada operação cirúrgica. Ter de fazer louvação a uma emissora de TV por uma ‘graça’ recebida prova que a saúde que eu quero não é bem essa. Ponto para a equipe de jornalistas.

TV FAMÍLIA – TV Guanandi transmite atração de pegadinhas própria para preencher grade da programação e zombar da inteligência de possíveis telespectadores interessados na exibição. Espaço que poderia ser utilizado para apresentações de fatos e acontecimentos regionais.

É GOL - O Portal da Educativa (www.portaldaeducativa.com.br), em parceria com o canal web TV Pantanal MS, vai transmitir ao vivo o jogo Comercial versus Aparecidense, neste sábado. O termo de cooperação foi assinado pelos presidentes da RTVE e TV Pantanal MS, Bosco Martins e Waldiney Costa da Silva.

TÁ CHEGANDO - A atriz Mônica Martelli atuou na novela ‘Beleza Pura’ e, logo depois, estrelou a primeira temporada de ‘Dilemas de Irene’ no canal GNT, atuou no seriado da HBO ‘Mandrake’ e do filme ‘Trair e Coçar É Só Começar’, entre outros. ‘Os homens são de Marte e é pra lá que eu vou’ é a peça com a qual a atriz volta a se apresentar em Campo Grande, dias 7 e 8 de agosto, no Teatro Glauce Rocha. Promoção Pedro Silva.

E AÍ VÉI – A bancada evangélica –na câmara federal e outras câmaras- ainda está com Eduardo Cunha? O Homem de Cinco milhões de dólares.

Nos siga no Google Notícias